Empregos em Restaurantes em SP

O Brasil vive uma época muito boa para as pessoas que procuram emprego. Como a economia do Brasil vem se saído muito bem nos…

O Brasil vive uma época muito boa para as pessoas que procuram emprego. Como a economia do Brasil vem se saído muito bem nos últimos meses, o mercado está aquecido e muitas empresas estão abrindo vagas em busca de qualificar o seu corpo funcional. Um dos setores que mais contratam em todo o Brasil é o setor de alimentação. Na cidade de São Paulo, centenas de vagas são abertas destinadas a pessoas que querem trabalhar na área.

Confira algumas oportunidades de emprego na área de alimentação na cidade de São Paulo.

Vagas de emprego na Pizza Hut

A Pizza Hut é um dos restaurantes mais famosos em todo o mundo. A marca de pizzaria preza pela qualidade dos seus serviços, sendo que está presente em diversos países. O restaurante tem a pizza como seu prato principal, mas também existem outro pratos servidos, como saladas, massas, entre outros. A Pizza Hut também é muito conhecida pelo seu sistema de entrega.

Recentemente a multinacional abriu centenas de vagas em seus restaurantes a cidade de São Paulo e também na região da Grande São Paulo. Segundo as informações divulgadas pela própria empresa, estão sendo abertas mais de 150 vagas para atuação nos restaurantes. A maioria das oportunidades são destinadas para atuação no atendimento, mas também existem chances para profissionais que tenham experiência em gerência de restaurantes. Um dos grandes atrativos da empresa é que existem vagas também para pessoas com mais de 60 anos de idade.

Para participar da seleção os candidatos devem se cadastrar através do site Pizza Hut.

Vagas de emprego no Giraffas

Outra grande rede de restaurantes, genuinamente brasileira, também está abrindo vagas para profissionais que estejam procurando colocação no mercado de trabalho na cidade de São Paulo. Segundo as informações divulgadas pela empresa serão abertas mais de 250 vagas em diversos restaurantes na cidade. A grande maioria das vagas são distribuídas para as seguintes funções: operadores de caixa, atendente de balcão, chapeiros e auxiliares de cozinha.

Para concorrer as vagas de atendimento, os candidatos deverão ter o Ensino Fundamental completo. Mas também existem vagas para profissionais que queiram atuar como gerentes na rede de restaurante. Para concorrer as vagas de gerencia os candidatos deverão ter Ensino Médio completo, além de experiência na função e noções de informática.

Para participar da seleção os interessados deverão encaminhar currículo completo para o e-mail: [email protected].

McDonald’s abre vagas em São Paulo

A rede de fast food mais conhecida do mundo também está contratando na cidade de São Paulo. Para concorrer a uma das 300 vagas que a companhia está abrindo para o cargo de atendente, os candidatos deverão ter Ensino Médio completo, ou em fase de conclusão. Não é necessário qualquer tipo de experiência anterior para trabalhar nos restaurantes do McDonald’s. A empresa da preferência ainda a jovens que morem perto das lojas do McDonald’s. Para participar das seleções que estão sendo feitas pelo restaurante, basta que os interessados se inscrevem pelo site Mac Donald’s.

 

Top