Vagas de Emprego na S.O.S Educação Profissional 2010

PUBLICIDADE
Vagas de Emprego na S.O.S Educação Profissional 2010

Estão sendo oferecidas 110 vagas de emprego pela S.O.S Educação Profissional, especializada em cursos de informática e no ensino profissionalizante, para diversas áreas.

As vagas de emprego na S.O.S Educação Profissional estão distribuídas entre os seguintes cargos: vendedores, recepcionistas, divulgadores externos, supervisores comerciais, coordenadores educacionais, instrutores de informática e assistentes administrativos. Os contratados trabalharão nas unidades do grupo instaladas no estado de São Paulo.

Exigências para participar do processo seletivo da S.O.S Educação Profissional:

PUBLICIDADE

Para as vagas de vendedores e divulgador externo – possuir o Ensino Médio completo e ter idade superior a 18 anos, não é exigida experiência. O salário pode atingir o valor de R$ 2 mil, pois além do fixo os vendedores recebem ainda comissão.

Para as vagas de coordenador educacional – Possuir Ensino Superior completo e experiência em ministrar aulas.

Para as vagas de instrutor – ter Ensino Médio completo ou estar cursando Ensino Superior e experiência em ministrar aulas.

Para as vagas de supervisor comercial e assistente administrativo a empresas não divulgou as exigências.

Para se candidatar as vagas de emprego na S.O.S Educação Profissional 2010 é preciso mandar currículo para o e-mail vagassp@sos.com.br. As oportunidades de trabalho ficarão disponíveis até o preenchimento das vagas.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.