Vagas de Emprego na Kraft Foods para Páscoa 2010

PUBLICIDADE
Vagas de Emprego na Kraft Foods para Páscoa 2010

Se você está à procura de emprego não pode perder essa oportunidade! Estão sendo oferecidas 6 mil vagas temporárias de emprego para Páscoa 2010 pela Kraft Foods Brasil.

As oportunidades de trabalho para Páscoa 2010 são para as áreas de vendas e promoção, e serão distribuídas em todo o Brasil. Grande parte dessas vagas de emprego são para o Estado de São Paulo.

As exigências para as vagas de emprego na Kraft Foods para Páscoa 2010 são: Possuir Ensino Médio completo, ter pelo menos 18 anos, boa comunicação e capacidade de abordagem ao cliente.

PUBLICIDADE

A Kraft Foods Brasil é dona de marcas bem conhecidas como os chocolates Lacta, os biscoitos Club Social e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal, a linha de chás Royal Blend e o cream cheese Philadelphia.

Para se candidatar as vagas de emprego na Kraft Foods para Páscoa 2010 é preciso fazer inscrição através do site www.vagas.com.br/kraft. No link “Páscoa é Lacta 2010”, é possível escolher o estado em que deseja trabalhar e preencher a ficha de inscrição.

Aproveite!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.