Vagas de Emprego Projeto RH Fevereiro 2010

PUBLICIDADE

Estão sendo oferecidas 4 vagas de emprego pela empresa Projeto RH, especializada em soluções integradas e customizadas em Gestão de Pessoas, para trabalhar na zona Sul da capital paulista.

A Projeto RH, empresa que atua na área de recrutamento, está realizando processo seletivo que visa preencher 35 vagas de emprego, para os cargos de vendedor (30) e coordenador de vendas (5). As oportunidades são oferecidas pela Unilever, gigante do setor de produtos de limpeza e higiene pessoal.

O primeiro cargo exige ensino médio completo, experiência em vendas e conhecimentos no Pacote Office. Já para o segundo é necessário ter concluído o ensino superior e possuir pelo menos dois anos de experiência na área de gestão de pessoas.

PUBLICIDADE

Serão oferecidos aos contratados os seguintes benefícios: participação nos lucros, assistências médica e odontológica e vales refeição e transporte. Os salários não foram anunciados.

A Projeto RH está selecionando 18 vendedores com interesse em atuar na Unilever, empresa multinacional do setor alimentício e de cuidados pessoais.

A seleção é destinada a candidatos de nível médio e que residam nas regiões de São José do Rio Preto (3), Ribeirão Preto (2), Campinas (4) e capital paulista (9). Os participantes que possuírem formação de nível superior terão preferência na escolha final da seleção.

A rotina de trabalho dos vendedores passará pelo atendimento a clientes até o planejamento e intervenção em ações de endomarketing da empresa.

Garanta a sua inscrição na seleção acessando o site da Projeto RH.

Os participantes selecionados irão receber benefícios como previdência privada, participação nos lucros da empresa, vale-refeição, vale-alimentação e assistência médico-odontológico.

PUBLICIDADE

As oportunidades de trabalho são para os cargos de analista contábil pleno ou sênior, supervisor contábil, analista sênior ou supervisor de Departamento Pessoal e secretária bilíngüe.

Exigências para participar da seleção:

Vagas de emprego Projeto RH 2010

Para a vaga de analista contábil pleno ou sênior – ter vivência em rotinas contábeis, em qualquer segmento. Para o cargo de supervisor contábil é preciso ter ainda, vivência em gestão de equipes. Para analista sênior ou supervisor de Departamento Pessoal – ter conhecimento amplo sobre a ferramenta FPW.

A empresa oferece assistência médica e odontológica, vale-refeição, previdência privada, PLR (Programa de Participação nos Resultados) e subsídio em cursos de graduação, pós-graduação e idiomas para os cargos acima.

Para vaga de secretária – ter vivência no cargo, no atendimento a diretores e inglês fluente.

A empresa oferece para este cargo assistências médica e odontológica, vale-refeição, previdência privada e PLR (Programa de Participação nos Resultados).

Para se candidatar a uma oportunidade de emprego é preciso cadastrar currículo através do site www.projetorh.com.br, mencionando a vaga desejada.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.