Tecnologia

Twitter elimina mais de 10 candidatos ao Enem

Por Redacao
Confira o gabarito das provas do Enem aqui no Mundo das tribos

As normas de aplicação da prova deixavam claro que o uso de qualquer aparelho eletrônico durante o exame era proibido. Mesmo assim, ao menos 11 estudantes de todo o Brasil tiveram a sua avaliação do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) cancelada por estarem acessando o Twitter em pleno expediente.

Pouco importa se a rede social estava sendo utilizada para trocar informações sobre o conteúdo da prova ou simplesmente para falar com seus amigos, o fato é que alunos do ensino médio de cidades como São José dos Pinhais (PR), Salvador (BA) e Parauapebas (PA) tiveram sua prova do Enem canceladas. O número completo ainda não foi confirmado, mas ao menos 11 estudantes foram pegos durante os dois dias de prova. O Enem ocorreu neste último neste último final de semana (22 e 23 de outubro).

Sobre as provas deste ano, confira o gabarito das provas do Enem aqui no Mundo das Tribos. Se você quiser contar com a ajuda do MDT para se preparar para exames como o do Enem, fique atento para as dicas de redação para a prova do Enem para os sites com avaliações simuladas para o Enem.

Recomendado para você

Educação

Bolsa para projetos humanitários na ONU

Empregos

Vagas de emprego da ONU no Brasil 2013

Curiosidades

Os países mais pobres do mundo 2012

Notícias

Os benefícios do trabalho voluntário

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *