Menu

Celebridades

Atualizado em 30 de novembro de 2012, às 1:35 por Sueli Araujo ()
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Tatuagens de Demi Lovato: fotos

Demi Lovato fez mais uma tatuagem com pássaros voando em volta da palavra Fé que tinha tatuado no braço.

Celebridades que mudaram por causa da religião

[29/11/2012]

Geisy Arruda: antes e depois das plásticas – fotos

[30/11/2012]

Para muitos a tatuagem é uma forma de se expressar, de “gritar” para o mundo um sentimento, modo de vida ou simpatia por algum grupo, religião ou crença. Existem muitos motivos para fazer uma tatuagem, cada pessoa escolhe o seu. No mundo dos famosos parece que escrever e desenhar na pele é mais que uma moda, é um meio de identificação de sua imagem.

Leia também:  Linha de Roupas Demi Lovato

545746 Tatuagens de Demi Lovato fotos 01 Tatuagens de Demi Lovato: fotosNova tatuagem de Demi Lovato (Foto: Divulgação)

Nova tatuagem de Demi Lovato

Músicos, cantores e compositores são os que mais fazem tatuagens há tempos e a nova geração está seguindo esse caminho que antes era tradição só no rock metaleiro. Um bom exemplo disso é a cantora pop Demi Lovato. A bela pop star publicou, no dia 26 de novembro, uma foto na rede social Instagram exibindo sua mais nova aquisição: uma tatuagem com a palavra Fé em inglês (Faith), que ela já tinha, mas que agora foi envolta com pássaros e pareceu estar retocada. A musa teen escreveu  como legenda que “a fé é um conhecimento de dentro do coração, além do alcance da prova”. O desenho foi feito no estúdio da famosa tatuadora Kat Von D.

Confira também: Demi Lovato Diz Que Visitou Clínica De Reabilitação

545746 Tatuagens de Demi Lovato fotos 02 Tatuagens de Demi Lovato: fotosFoto com tatuadora da última tatoo de Demi Lovato (Foto: Divulgação)

Outras tatuagens de Demi Lovato

As tatuagens de Demi Lovato geralmente aparecem depois que ela supera um problema, como se quisesse lembrar o quanto é forte e pode passar por qualquer barreira que a impeça de progredir na vida. A cantora e atriz tem tatuado em seu corpo a expressão “Stay Strong”,  que significa fique forte. Cada palavra está escrita em um pulso e Demi as fez para agradecer por ter sobrevivido à rehab (reabilitação).

A moça sofria de transtorno alimentar e precisou de ajuda para superar o problema, que segundo ela, veio em decorrência da fama repentina e da pressão que passou a sofrer. “Eu tenho desafios diários, mas tem tantas crianças que também lutam para se sentir bem. Se me abrir e compartilhar a minha história inspirar ao menos uma pessoa a se manter forte ou a procurar a ajuda que precisa, aí eu posso dizer que eu tive êxito”, afirma a cantora em um trecho do documentário que conta sua vida depois da reabilitação.

Confira uma galeria de fotos com as tatuagens de Demi Lovato: