Ator de Malhação será transferido para presídio

O ator Charles Paraventi foi detido, na noite da última quinta-feira (18), por ter agredido sua esposa. De acordo com a polícia, ele foi…

Por Editorial MDT em 21/11/2011

O ator Charles Paraventi foi detido, na noite da última quinta-feira (18), por ter agredido sua esposa. De acordo com a polícia, ele foi enquadrado na Lei Maria da Penha, que defende as mulheres.

Após passar três dias detido na delegacia de Mem de Sá, Paraventi será encaminhado para um presídio localizado em Água Santa, no subúrbio do Rio de Janeiro, ainda nesta segunda-feira (21).

A prisão do ator já foi confirmada pela Polícia Civil, mas a assessoria de imprensa do ator não confirma a informação e não retorna as ligações da imprensa.

Esse não é o primeiro envolvimento de Charles Paraventi com a polícia. Em dezembro de 2006, ele foi detido ao ser flagrado transportando drogas. Na ocasião, o ator possuía uma pequena quantidade maconha.

Em abril de 2006, ele já havia sido detido por comprar três pacotes de maconha em uma região chamada de Via Ápia, uma das principais vias que levam à Rocinha, que atualmente é ocupada pela polícia. Dois anos antes, ele já havia sido detido por ter agredido um estudante, em uma pizzaria do Rio de Janeiro.

Charles Paraventi ganhou reconhecimento nacional ao interpretar um professor no seriado “Malhação” da Rede Globo, além de ter atuado no filme “Cidade de Deus”

Top