Demi Lovato diz que visitou clínica de reabilitação

A cantora Demi Lovato, que ficou três meses internada em um centro de reabilitação, voltou ao local no ultimo fim de semana para apoiar…

A cantora Demi Lovato, que ficou três meses internada em um centro de reabilitação, voltou ao local no ultimo fim de semana para apoiar e conversar com pacientes internados.  Demi contou a novidade através de sua página oficial no Twitter, onde revelou que ficou muito emocionada ao visitar e relembrar de momentos que viveu na clínica.

Uau… que dia inspirador! Muitas lágrimas foram derramadas e muitas memórias voltaram em visita ao Timberline Knolls hoje“, disse Demi em seu perfil no microblog.

Pouco depois ela voltou ao serviço de microblog e disse que voltou a clinica para conversar com mulheres que passa pelo mesmo problema que ela teve. De acordo com Demi foi muito bom poder dividir suas experiências e mostrar que todos podem recomeçar.

Hoje eu voltei para o centro médico em que fiquei internada no último ano para conversar com algumas mulheres que lutam contra demônios internos. Poder dividir a minha história e avisá-las que tudo fica mais fácil foi uma honra. A vida é linda, e todos merecem vivê-la” , finalizou a artista.

Demi se internou no Timberline Knolls Residential  Treatment Center para tratar de um distúrbio alimentar e problemas emocionais há cerca de um ano. O tratamento da cantora começou em novembro de 2010 e terminou três meses depois, em janeiro deste ano.

Top