Bruna Marquezine foi acusada de estar grávida de Neymar

Bruna Marquezine foi acusada de estar grávida de Neymar depois de ter se recusado a fazer um exame de rotina que o RH da…

Por Élida Santos em 02/07/2014

Bruna Marquezine foi acusada de estar grávida de Neymar depois de ter se recusado a fazer um exame de rotina que o RH da Globo pediu para a atriz realizar. Na semana passada, Bruna Marquezine, 18, se negou a fazer um exame médico periódico que é exigido pela Globo. Não demorou muito para que isso ganhasse força nos corredores da TV Globo e as pessoas desconfiassem que ela tivesse algo para esconder, por isso estava “correndo” do exame.

Ela estaria correndo de exame médico (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Bruna Marquezine Vira Meme Na Internet

Bruna Marquezine foi acusada de estar grávida de Neymar

Segundo informações publicadas pelo colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, o departamento de recursos humanos da Globo tentou marcar várias vezes, em diferentes ocasiões, o exame de Bruna. No entanto, a atriz não quis cooperar com a equipe de RH da emissora e não fez o exame. Por causa disso, começaram as conversinhas sobre a possível gravidez da namorada de Neymar.

Marquezine não está grávida (Foto: Divulgação)

Confira mais informações sobre: Bruna Marquezine incomoda elenco de Em Família com infantilidades

Cúpula da Globo teve que intervir

O departamento de RH informou o acontecido para a alta cúpula da Globo, que teve que entrar na história. O problema é que quando Bruna ficou sabendo que a história tinha saído do seu controle teria ficado nervosa e gritado aos quatros cantos que “estaria cagando pra Globo!!!”.

A assessoria de imprensa de Bruna Marquezine negou que a jovem estivesse fugindo do exame e que muito menos ela está grávida. “Bruna é uma funcionária ciente de seus deveres para com a emissora e não se negou a fazer nada. Seu exame periódico foi marcado para esta semana, de acordo com seu roteiro de gravação”, informou a equipe que cuida da imagem da atriz.

Top