Curiosidades

Sorvete de cerveja da Skol

Por Andre

Prepare-se para saborear uma nova, diferente e alcoólica sobremesa durante o verão 2013. É que a Skol resolveu ampliar o seu catálogo de produtos e vai lançar um sorvete de sabor cerveja, cujas vendas irão acontecer na estação mais quente do ano, que tem início na segunda quinzena de dezembro.

O sorvete de cerveja da Skol estará disponível em janeiro de 2013 (Foto: Divulgação)

O produto, que ainda está em fase de testes, será oferecido na versão massa, com textura cremosa, em potes de 150 ml, se transformando em uma nova opção para quem deseja se refrescar e espantar o calor, variando um pouco dos tradicionais sabores de sorvetes, como chocolate, morango, flocos, napolitano, etc.

Essa não é a primeira vez que a marca empresta o sabor da sua cerveja a outros alimentos. Na última páscoa, a Skol lançou um ovo de páscoa de chocolate trufado com cerveja, desenvolvido em parceria com uma chocolateria, que foi batizado de Redondinho.

Relembre: Ovo de Páscoa com cerveja Skol

Onde comprar o sorvete de cerveja da Skol

O sorvete da Skol poderá ser encontrado em bares de São Paulo e do Rio. A empresa também estuda vender o produto em sua fan page (Foto: Divulgação)

O sorvete de cerveja da Skol deverá ser vendido a partir do mês de janeiro de 2013, inicialmente em alguns bares selecionados pela empresa, localizados nas cidades do Rio de Janeiro e de São Paulo.

Para os consumidores de outras regiões do Brasil, interessados em experimentar esse novo tipo de sobremesa, a marca estuda comercializar o produto através da sua fan page no Facebook, da mesma forma que havia feito com o ovo de páscoa de cerveja, vendido por meio da rede social.

O sorvete da Skol será vendido por tempo limitado (não se sabe se é somente durante o mês de janeiro ou até o final do verão, na segunda quinzena de março) e a cervejaria ainda não se pronunciou a respeito do preço do produto.

Portanto, se você não mora nas capitais paulista e carioca, fique atento à fan page da Skol, para saber como poderá adquirir o sorvete de cerveja da marca.

Vendas restritas aos maiores de 18 anos

É importante lembrar que o sorvete sabor cerveja da Skol somente será vendido aos maiores de 18 anos (Foto: Divulgação)

Assim como acontece com as cervejas e quaisquer outros tipos de bebidas que contenham álcool, as vendas do sorvete de cerveja da Skol serão restritas aos maiores de 18 anos de idade, conforme prevê a legislação brasileira.

A Skol está entre elas: Maiores marcas de cerveja do mundo

A medida vale tanto para as vendas realizadas nos bares selecionados pela marca de cerveja quanto para a comercialização online do produto, caso ela realmente seja realizada.

Fonte: Exame

Recomendado para você

Comentários

192 respostas para “Site Meu Vivo, www.vivo.com.br/meuvivo”

  1. cristovao brito disse:

    fui em uma das lojas aqui no Rio e fiquei esperando1hora e 20min esperando o atendimento mais nao pude esperar mais .pois tinha na minha frente mais 2 pessoas .uma loja deste porte fica inademicivel so ter uma pessoa para attender.[localizada na av:rio branco 156 3 piso] sem ninguen da uma justificativa.sou cliente dedsde quando a companhia surgiu no brasil.

  2. Gilberto Gaspar disse:

    Meu telefone fixo está mudo, e a internet funciona , o que será?, já troquei o aparelho e as tomadas.

  3. marcia jesus da silva souzamarcia disse:

    quero fazer um pedido de telefone fixo

  4. Geralda Marques Pereira Vicente disse:

    Quero fazer o cancelamento do plano do meu vivo, vivo controle ilimitado , linha ddd 011995018737

  5. Leonildo barbosa disse:

    A minha fatura é descontada no banco estou devendo OK

  6. fabiane silva de moraes disse:

    eu quero cancelar a internete que esta no nome do meu esposo e faz 4 horas q estou tentando e minguem me atende so colocam musica pra mim escutar não quero ouvir musica se vcs não me atender´pra canselar vou ir no procom e vou cancelar as 2 net q tenho to cansada de espera

  7. José Joaquim Veloso disse:

    quero que imediatamente cancelem meu plano vivo tudo, pois não quero meu número é ( 89) 81252611

  8. jeremias tome de oliveira disse:

    gostaria de recber a fatura do meu vivo todos meses no meu imal, obrigado

  9. Marcilei disse:

    quero resolver problemas da minha net , e ninguém resolve nem no 1058 e nem *8486, esse sistema da vivo é arcaico demais e ficam me mandando número de protocolo que nem fui atendido

  10. carlos roberto da silva disse:

    venho por meio desta ,informar a esta estimada empresa ; – Que nao recebo a minha fatura desde abril ,quero saber oq esta acontecendo do ocorrido ,pois meu telefone movel encontra-se broqueado ;peço no futuro mais atençao ,para q nao ocorra novamente esse problema ;pois os atendentes nao m ajudaram em nada…………………………………………………………..sem mais obrigado

  11. derenilson da silvasantos disse:

    desde de cinco meses atras eu venho tentando revolver um problema com a vivo ja passei por todos os atendentes ninguem resolve so mim enrola com meus pontos acumulados nao tenho nenhuma informaçao so presta para cobrar faturas vou procurar meus direito na procon

  12. Claudiléia de Amorim Santos disse:

    segunda via da conto referente ao mês 04 /15

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *