Menu

Curiosidades

Atualizado em 28 de novembro de 2012, às 17:08 por Andre Dias
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Sorvete de cerveja da Skol

A sobremesa, exclusiva para maiores de 18 anos, será vendida em bares de São Paulo e do Rio de Janeiro, logo no início de 2013. A empresa também estuda vender o produto em sua fan page.

Prepare-se para saborear uma nova, diferente e alcoólica sobremesa durante o verão 2013. É que a Skol resolveu ampliar o seu catálogo de produtos e vai lançar um sorvete de sabor cerveja, cujas vendas irão acontecer na estação mais quente do ano, que tem início na segunda quinzena de dezembro.

545846 sorvete de cerveja da skol Sorvete de cerveja da SkolO sorvete de cerveja da Skol estará disponível em janeiro de 2013 (Foto: Divulgação)

O produto, que ainda está em fase de testes, será oferecido na versão massa, com textura cremosa, em potes de 150 ml, se transformando em uma nova opção para quem deseja se refrescar e espantar o calor, variando um pouco dos tradicionais sabores de sorvetes, como chocolate, morango, flocos, napolitano, etc.

Essa não é a primeira vez que a marca empresta o sabor da sua cerveja a outros alimentos. Na última páscoa, a Skol lançou um ovo de páscoa de chocolate trufado com cerveja, desenvolvido em parceria com uma chocolateria, que foi batizado de Redondinho.

Relembre: Ovo de Páscoa com cerveja Skol

Onde comprar o sorvete de cerveja da Skol

545846 sorvete de cerveja da skol 1 Sorvete de cerveja da SkolO sorvete da Skol poderá ser encontrado em bares de São Paulo e do Rio. A empresa também estuda vender o produto em sua fan page (Foto: Divulgação)

O sorvete de cerveja da Skol deverá ser vendido a partir do mês de janeiro de 2013, inicialmente em alguns bares selecionados pela empresa, localizados nas cidades do Rio de Janeiro e de São Paulo.

Para os consumidores de outras regiões do Brasil, interessados em experimentar esse novo tipo de sobremesa, a marca estuda comercializar o produto através da sua fan page no Facebook, da mesma forma que havia feito com o ovo de páscoa de cerveja, vendido por meio da rede social.

O sorvete da Skol será vendido por tempo limitado (não se sabe se é somente durante o mês de janeiro ou até o final do verão, na segunda quinzena de março) e a cervejaria ainda não se pronunciou a respeito do preço do produto.

Portanto, se você não mora nas capitais paulista e carioca, fique atento à fan page da Skol, para saber como poderá adquirir o sorvete de cerveja da marca.

Vendas restritas aos maiores de 18 anos

545846 sorvete de cerveja da skol 2 Sorvete de cerveja da SkolÉ importante lembrar que o sorvete sabor cerveja da Skol somente será vendido aos maiores de 18 anos (Foto: Divulgação)

Assim como acontece com as cervejas e quaisquer outros tipos de bebidas que contenham álcool, as vendas do sorvete de cerveja da Skol serão restritas aos maiores de 18 anos de idade, conforme prevê a legislação brasileira.

A Skol está entre elas: Maiores marcas de cerveja do mundo

A medida vale tanto para as vendas realizadas nos bares selecionados pela marca de cerveja quanto para a comercialização online do produto, caso ela realmente seja realizada.

Fonte: Exame