Embalagem comestível Bob’s

Já imaginou comer a embalagem do seu lanche? Pois saiba que isso pode ser algo comum entre os clientes da rede de lanchonetes Bob’s.…

Por Élida Santos em 24/12/2012

Já imaginou comer a embalagem do seu lanche? Pois saiba que isso pode ser algo comum entre os clientes da rede de lanchonetes Bob’s. No começo desse mês, os frequentadores da loja localizada na cidade de Ipanema foram convidados a experimentar uma novidade pouco convencional. Não se tratava de um novo hambúrguer ou de um molho diferenciado, mas sim da embalagem que protege o lanche.  A novidade nesse caso era que o item passou a ser feito à base de material comestível.

Leia mais sobre: Lembrancinhas comestíveis de maternidade

O Bob's lançou por um dia embalagens comestíveis (Foto: Divulgação)

Anúncio do Bob’s tem como astro a embalagem comestível

A campanha do Bob’s deu destaque a embalagem comestível. O objetivo do anúncio era mostrar o “lado irresistível” dos hambúrgueres. “Devido aos cuidados de higiene e armazenagem do papel, acreditamos que seria muito difícil tornar a embalagem definitiva”, afirmou Marcello Noronha, diretor de criação da agência NBS, responsável pela elaboração do comercial. Ele explicou que tudo foi gravado em um dia justamente pela dificuldade de seguir as regras de higiene com relação a nova embalagem comestível.

Clientes comendo a embalagem do lanche (Foto: Divulgação)

Embalagem comestível Bob’s não tem sabor definido

A embalagem comestível do Bob’s não tem sabor definido justamente por não ser algo fácil ser parecida com nada que possa servir como referência. Apesar do estranhamento das pessoas ao serem convidadas a participar do anúncio, muitas toparam fazer parte dessa experiência.  A embalagem importada da Holanda e preparada com fécula de batata, óleo vegetal e água, não tem contraindicação de saúde.

Saiba mais sobre: Embalagens personalizadas para lembrancinhas

Mesmo diante da boa vontade da maioria em experimentar a embalagem comestível, 20% das pessoas não aceitaram fazer parte desse grupo seleto de degustação. A agência responsável pelo anúncio não citou números exatos com relação aos participantes da campanha publicitária. Sem divulgação na televisão, a campanha já alcançou 100 mil visualizações em sites de vídeos na internet.

 

Top