Estudantes perdem o controle de brincadeira com Silvio Santos

Era para ser uma brincadeira inocente, mas perdeu o controle totalmente. Duas estudantes resolveram criar um evento no Facebook para unir pessoas que gostariam…

Era para ser uma brincadeira inocente, mas perdeu o controle totalmente. Duas estudantes resolveram criar um evento no Facebook para unir pessoas que gostariam de participar das gravações do “Programa Silvio Santos”, no SBT. Porém, em menos de dois meses com o agendamento do evento no ar a página reuniu mais de 52 mil pessoas que confirmaram a presença no auditório do programa em um único dia. Foi aí que as estudantes assumiram que perderam o controle de brincadeira com Silvio Santos.

Silvio Santos pode receber caravana gigante (Foto: Divulgação)

Leia também: Curiosidades Sobre Sílvio Santos

Estudantes perdem o controle de brincadeira com Silvio Santos

“Era uma brincadeira que foi crescendo e saiu do controle. Isso mostra o poder das redes sociais”, disse a universitária Alana Azevedo Maia, de somente 22 anos de idade. A jovem é estudante de jornalismo na cidade de Volta Redonda, no estado do Rio de Janeiro, explicou que ela e sua amiga paulista para organizar uma caravana para uma ida ao “Programa Silvio Santos”.

Veja mais informações sobre: Caravana Para Programa Do Sílvio Santos: Como Participar

Caravana gigante marcou de se reunir no programa de Silvio Santos no dia 31

A ideia era uma ida ao programa no próximo dia 31 de maio. “A gente é muito fã do Silvio e queremos participar, mas o evento ficou enorme, é impossível que todo mundo entre na emissora”, explicou Alana, que sabe que só existem 200 cadeiras do auditório. O auditório mais feminino d Brasil despertou o interesse de homens, que desejavam ir ao programa, mas Silvio não gosta muito, prefere só mulheres no auditório.

Caravana gigante para o Programa Silvio Santos tem mais pessoas que lugares disponíveis no programa (Foto: Divulgação)

Como funciona a caravana de Silvio Santos?

De acordo com Gonçalo Roque a plateia feminina é de 99% no “Programa Silvio Santos”. O assistente de Silvio disse que Silvio não gosta de homens na plateia porque eles não participam como as mulheres do programa com aplausos. Os travestis começaram a ir ao programa com mais frequência, mas sempre vestidos de mulher.

Continuar Lendo  As dezenas mais sorteadas da Mega-Sena

Top