Menu
Você está em: MundoDasTribos > Simpatias para recuperar o ex-namorado

Geralmente damos valor as coisas depois de perde-las, mas para tudo tem solução e com essas simpatias tudo é possível. Aproveite e traga seu amor de volta.

Nem sempre quando um relacionamento acaba, ambas as partes ficam satisfeitas. Muitos corações ficam partidos achando que tudo poderia dar certo se tentassem mais uma vez. Para convencer o ex a tentar novamente as simpatias podem ajudar. Um empurrãozinho mágico na hora de reconquistar sempre é bom. Selecionamos algumas dicas que com muito amor e uma pitada de fé vão trazer o ex nem que seja arrastado. Confira as simpatias para recuperar o ex-namorado.

Simpatias para recuperar o ex-namorado  (Foto: M de Mulher/Abril)

Simpatias para recuperar o ex-namorado (Foto: M de Mulher/Abril)

Simpatias para recuperar o ex-namorado

Abaixo, separamos algumas simpatias para recuperar o ex-namorado. Anote aí e siga como fazer esse trabalho de amarração.

Leia mais informações sobre: Simpatias infalíveis

SIMPATIA 1

Pegue uma fotografia da pessoa, amarre uma fita vermelha nela, formando uma cruz, depois coloque do lado de fora da porta da frente de sua casa em uma noite de Lua Cheia, após as nove horas da noite. Feche a porta e deixe-a ali. No dia seguinte, pela manhã, coloque a foto do lado de dentro da porta, deixando-a ali durante todo o dia. Vá alternando. À noite a foto fica do lado de fora. De dia ela fica do lado de dentro. Repita até a pessoa voltar.

SIMPATIA 2

Coloque um círculo de mel no centro de um pires cuja xícara tenha sido quebrada antes. Dentro do pires pingue sete gotas de leite fresco, depois mais sete de mel. Sobre esse pires, coloque outro por cima, cuja xícara ainda esteja inteira. Os pires ficarão frente a frente. Amarre com uma fita vermelha, formando uma cruz e arrematando com um nó. Deixe por sete dias debaixo da cama, depois embrulhe em papel laminado e jogue em água corrente, numa correnteza de rio.

Mais simpatias para trazer o amor de volta

Confira quais simpatias fazer  (Foto: M de Mulher/Abril)

Confira quais simpatias fazer (Foto: M de Mulher/Abril)

SIMPATIA 3

Escreva em cruz o seu nome e o da pessoa amada num pedaço de papel. Ponha dentro de uma vasilha virgem, cubra os nomes com uma substância doce. Coloque a vasilha debaixo de sua cama por vinte e um dias. Logo verá que a harmonia estará se fortalecendo entre os dois.

SIMPATIA 4

Coloca um pouco de água no fogo e deixe fervendo com açúcar e o nome do seu ex-namorado escrito num pedaço de papel. Espere alguns minutos para que ferva. Após atingir a temperatura de fervura, desligue o fogo e espere esfriar, em seguida jogue-o na terra ou num vaso de barro. Faça a simpatia sempre com o pensamento de que seu amor estará com você nos braços novamente.

Outras simpatias de amor

SIMPATIA 5

Para que o universo entenda claramente suas intenções, escreva o que você deseja que aconteça numa folha de papel entre você e seu ex-namorado e também corações que correspondam com sua idade. Após o escrito, sobre um pires, acenda uma vela e peça para seu anjo da guarda trazer novamente seu ex-namorado. Ao chegar ao fim da vela, jogue o que sobrou no lixo. Guarde o desenho na sua gaveta de calcinha até que o desejo seja cumprido. Após ser realizado, jogue-o no lixo.

SIMPATIA 6

Com uma tinta vermelha de acrílica, escolhe uma pedra bonita e escreva suas iniciais e do seu amor que você deseja reconquistar. Depois de escrito, desenhe em volta das letras três círculos, mentalize você e o seu ex-amor e também o amor que os uniu. Envolva em um veludo vermelho sua pedra e pingue algumas gotas de óleo de rosas no envolto.  Enterre o envolto com as gotas num local bem florido e aguarde.

Siga os passos  (Foto: M de Mulher/Abril)

Siga os passos (Foto: M de Mulher/Abril)

SIMPATIA 7

Essa simpatias dos anéis pode dar certo.Pego um anel que você e use e algum que ele usa, não precisa ser aliança, e amarre com uma fita que esteja escrito seu nome e da pessoa. Coloque os anéis amarrados em um pires ou prato pequeno branco e encha de pétalas de rosa vermelha. Coloque suas duas mãos sob o prato e faça uma oração confirmando seu amor, sua dedicação e pense na pessoa.

SIMPATIA 8

Uma vela também pode te ajudar e muito a trazer o amor de volta. Vá em local que tenha areia e com o dedo indicado do pé esquerdo faça um círculo. No meio dele, coloque o nome da pessoa amada e acenda uma vela branca e outra azul bem em cima. Saia do local e não olhe para trás, mas antes, reze um pai nosso e 3 ave maria.

SIMPATIA 9

Escolha uma planta ou flor de sua preferência. Numa sexta-feira à noite, depois da meia noite, escreva o nome da pessoa amada em uma folha branca. Em seguida, enterre esse papel no vaso da planta ou da flor e pense em tudo o que há de bom entre vocês e o que você deseja. A partir daí, cuide bem desta planta todos os dias, reze e não deixe faltar água.

SIMPATIA 10

Essa simpatia aqui pode te dar um pouco mais de trabalho, mas vai te ajudar e muito. Compre uma pedrinha  que gostar, escreva as iniciais do nome de vocês com um pincel e tinta acrílica vermelha. Depois, você deve fazer três círculos em volta das letras. Mentalize tudo o que há de bom. Agora, você vai enrolar a pedrinha em um pequeno pedaço de veludo vermelho e pingar algumas poucas gotas de óleo de rosas sobre esse embrulho feito. Entre tudo em vaso de planta e nunca conte sobre esse ritual de amor.

Faça apenas uma simpatia  (Foto: M de Mulher/Abril)

Faça apenas uma simpatia (Foto: M de Mulher/Abril)

Quais simpatias infalíveis para recuperar um ex amor

Para que tudo de certo leia também: DICAS PARA LIDAR COM O EX-NAMORADO

Caso nenhuma magia funcione, deixamos uma dica quase que infalível para qualquer relacionamento. Apenas viva. Em um momento de separação é a hora exata para cada um recuperar sua identidade. Relacionamentos às vezes podem fazer as pessoas deixarem de viver as coisas que gostam, estar com pessoas que amam, fazer coisas à sua maneira. Com o tempo muito se perde de cada um, então um bom começo é relembrar os motivos que fizeram um se apaixonar pelo outro. Fica a dica.

Recomendados para você:

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL