Menu
Você está em: MundoDasTribos > Secador Touch Screen: saiba mais

O inovador secador de cabelos lançado pela Farouk traz tela tela LCD colorida, de 3 polegadas, através da qual é possível modificar a temperatura, a velocidade e a emissão de íons do secador.
Por Andre -

A era das telas sensíveis ao toque, cada vez mais presentes nos segmentos de informática, TV, telefonia, eletrodomésticos e até no setor automotivo, acaba de chegar também ao ramo da beleza, com o lançamento do primeiro secador touch screen do mundo.

O primeiro secador touch screen do mundo foi lançado pela Farouk (Foto: Divulgação)

Fabricado pela Farouk, uma das mais importantes marcas de equipamentos do setor de cosméticos, o inovador secador CHI Touch foi apresentado ao público durante a 8ª Beauty Fair, Feira Internacional de Beleza Profissional que aconteceu no início do mês de setembro, na cidade de São Paulo.

O secador CHI Touch da Farouk tem como principal novidade uma tela LCD colorida, de 3 polegadas, sensível ao toque, através da qual é possível comandar várias funções do aparelho, como a velocidade, a temperatura e a emissão de íons, facilitando o trabalho dos profissionais do setor.

Leia também: Secador de cabelo: como usar, dicas, cuidados

Diferenciais do secador Touch Screen

Por meio da tela LCD de 3 polegadas é possível modificar vários ajustes do secador (Foto: Divulgação)

Por meio da tela touch screen, o usuário regula os níveis de ajuste da temperatura, velocidade e emissão de íons do secador CHI Touch, com opções entre baixo, médio e alto, cuja escolha varia conforme o tipo de cabelo e a finalização desejada por quem está utilizando o aparelho.

Para que o usuário doméstico ou o profissional não tenha muito trabalho em lembrar quais foram os últimos ajustes feitos no secador, ele conta com um sistema de memória que registra as configurações feitas recentemente, possibilitando a criação de um perfil para cada usuário.

Além disso, o secador touch screen da Farouk vem com um motor silencioso e bastante potente, cujo desempenho oferece uma redução de 50% no tempo de secagem. Outra novidade é o que o design ergonômico do CHI Touch o faz ser cerca de 40% mais leve que os tradicionais secadores de cabelo já existentes no mercado.

Ele também se destaca  pelo acabamento emborrachado, que proporciona mais conforto durante o manuseio e pelo aquecedor em cerâmica, com tecnologia de raios infravermelhos, que reduz a estática, elimina o frizz e hidrata os cabelos danificados e secos.

Onde comprar: Secadores de cabelo profissional, preços, modelos

Preço do secador Farouk CHI Touch

O secador CHI Touch vem com bico e difusor inclusos e sai a R$ 399,00 (Foto: Divulgação)

O secador CHI Touch da Farouk tem preço sugerido de R$ 399,00 e já vem com bico e difusor inclusos. Ele pode ser encontrado nas lojas do ramo de cosméticos e beleza e está disponível nas versões com 1.900 watts de potência – 127v e com 2.000 watts de potência – 220v.

Fontes: Beauty Fair e Blog da Adri


RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL