Bem Estar

Roupas sociais plus size 2016

Já se foi aquele tempo em que as roupas de tamanho especial eram sempre a mesma coisa, trazendo modelos sem nada especial e que não valorizavam o corpo das mulheres que estavam acima do peso. Hoje, é possível encontrar, facilmente, roupas sociais plus size 2016 lindas e de modelos variadíssimos. A oferta abrange peças destinadas a todas as ocasiões, sejam elas formais ou informais. Podemos, com isso, ter uma visão muito diferente das mulheres gordinhas e como elas têm poder de beleza e sedução, que se acentuam com roupas especialmente elaboradas.

Roupas sociais plus size 2016 (Foto: Reprodução/ Vestir e Maquiar)
Roupas sociais plus size 2016 (Foto: Reprodução/ Vestir e Maquiar)

Roupas sociais plus size 2016

O debate sobre o conceito de beleza tem mudado muito e as pessoas estão deixando de associá-la à imagem de modelos magérrimas, na passarela, mas hoje, bem diferente, as mulheres acima do peso ganham mais espaço e o que não faltam são roupas sociais plus size 2016. A mulher real tem curvas e não passa fome. Para que ela esteja sempre bela, as roupas adequadas são um importante aliado. Por isso, as passarelas têm apresentado desfiles de moda para gordinhas e a indústria tem investido, cada vez mais, na produção destinada a este público.

Leia mais informações sobre: Moda plus size Réveillon 2016

Diferentes peças para cada ocasião

Estilo social mais despojado (Foto: Reprodução/ Vestir e Maquiar)
Estilo social mais despojado (Foto: Reprodução/ Vestir e Maquiar)

As gordinhas da atualidade podem mostrar todos os seus atributos com as roupas plus size. Calças, saias, vestidos, blusas e uma infinidade de modelos estão sendo criados especialmente para elas, de forma a valorizar o que há de belo. Decotes sensuais, cores modernas e recortes bastante femininos prometem dar cara nova às vitrines de roupas em tamanhos especiais. Tudo segue as tendências mundiais em moda.

Saias e vestidos sociais plus size

Como os próximos meses serão de muito calor e, em especial, o final do ano, que traz eventos festivos, selecionamos alguns modelos de vestidos sociais plus size, com as principais tendências do mundo da moda. As vitrines estarão repletas de peças que valorizam o busto, a cintura e as pernas femininas.

Modelos para vento ou encontro (Foto: Reprodução/ Vestir e Maquiar)
Modelos para vento ou encontro (Foto: Reprodução/ Vestir e Maquiar)

As cores das roupas sociais plus size 2016 também estão muito democráticas. Nada de usar apenas o preto ou outra cor que esconda o corpo, como se fazia, há algum tempo. Tons de laranja, rosa, verde (além do pretinho básico) e branco estão entre as apostas das marcas do mundo todo.

Leia mais informações sobre: Roupas de alfaiataria plus size

Tipos de modelos de roupas plus size

Estilo social mais neutro (Foto: Reprodução/ Vestir e Maquiar)
Estilo social mais neutro (Foto: Reprodução/ Vestir e Maquiar)

Os detalhes das peças são delicados e sensuais. Os vestidos sociais plus size trazem faixas, decotes do tipo “V” e tecido com caimento mais harmonioso, valorizando o busto, a cintura e as pernas das mulheres. O comprimento das peças também é bastante variado, apresentando-se em longos, curtos ou mimolet. Vejas as imagens, abaixo, que mostram vestidos muito delicados e que ficam ótimos com um belo salto. O investimento na beleza plus size mostra que as mulheres podem estar lindas, sensuais e saudáveis, em qualquer ocasião, sem que para isso tenham de recorrer a roupas enormes e sem forma.

Quer mais dicas sobre beleza e moda? Então confira nossos outros artigos sobre este e diversos temas. Fique bem informado aqui no Mundo das Tribos!!!

Recomendado para você
Beleza

Perfumes Franceses Mais Famosos – Femininos e Masculinos

Bem Estar

Festa junina 2017 – Dicas de decoração

Bem Estar

Tapetes para Sala

Bem Estar

Festa Junina em Pernambuco 2017 – Programação de Shows

Comentários
  1. bianca disse:

    adoroooooo essas roupas são muintos bonittttas

  2. francisca carvalho disse:

    amei os modelos pois nos faz ficarmos mais elegantes e felizes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *