Biquínis maiores são nova moda do verão 2017

PUBLICIDADE

Biquínis maiores são nova moda do verão 2017, chegando para oferecer uma alternativa aos modelos de medidas reduzidas, que têm feito bastante sucesso nas últimas temporadas, e que agora vão ganhar a companhia de velhos conhecidos.

Biquínis maiores são nova moda no verão 2017 (Foto Ilustrativa)

Nos últimos anos, os biquínis pequenos apareceram como os modelos preferidos das mulheres e uma das principais peças da moda verão, sendo os mais utilizados nas praias e piscinas de todo o país.

Mas entre as tendências do verão 2017, um dos destaques é o biquíni de modelagens maiores e mais largas, inspirado em peças que foram sucesso nas praias durante as décadas de 60, 70 e 80.

PUBLICIDADE

Biquínis maiores são nova moda do verão 2017

As peças maiores e mais largas têm feito sucesso nas praias, piscinas e até academias (Foto Ilustrativa)

Mais confortáveis e com opções para todos os tipos de corpo (das mais magras às mais cheinhas), os biquínis maiores 2017 oferecem muito mais liberdade de movimento e ainda facilitam a prática de esportes, seja na areia ou na academia.

Trazendo peças maiores tanto em cima quanto na parte de baixo, esses biquínis tendências 2017 também são ótimos para deixar a cintura mais fina, ajudando a modelar o corpo e a ficar com uma aparência mais fitness, já que costumam ser associados à prática esportiva.

Uma das versões que seguem essa tendência é o biquíni cropped, grande aposta da moda praia 2017. Ele se caracteriza por ter a parte superior maior, lembrando os tops esportivos, e traz diversas opções de cortes, alguns deles até com mangas.

Moda praia verão 2017 tendências

O biquíni cropped é um dos hits do verão 2017 (Foto Ilustrativa)

Seguindo essa mesma linha, o biquíni hot pant continua com força total, mas diferencia-se por trazer apenas a parte de baixo mais alta, ao contrário do cropped. O estilo também é bastante democrático, pois cai bem nas magras e ajuda a disfarçar as gordurinhas do abdômen e do quadril nas mulheres com quilinhos a mais.

Entre as tendências da moda verão 2017 feminina, vale citar ainda os maiôs asa delta, os biquínis vazados, os biquínis com babado, os biquínis cortininha e os biquínis de crochê, modelos bastante cotados para quem deseja arrasar na estação mais quente do ano.

(Foto Ilustrativa)
(Foto Ilustrativa)
(Foto Ilustrativa)
(Foto Ilustrativa)
(Foto Ilustrativa)
(Foto Ilustrativa)

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.