Menu

Criança

Atualizado em 20 de maio de 2011, às 22:52 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Roupas infantis Carinhoso – Outono/Inverno

Todos sabemos que o inverno é uma época mais delicada para as crianças. Com uma resistência mais baixa e um sistema imunológico que ainda está se fortalecendo, os pequenos ficam mais gripados e a friagem pode acabar agravando o problema. Para isso é necessário manter as crianças aquecidas, usando roupas de qualidade e adequadas para a sua idade. E, por que não, aproveitando essas características combinadas com o andamento da moda!

A Carinhoso é uma das marcas de roupas infantis mais conhecidas do mercado. Prezando pela qualidade e pelo conforto, a carinhoso montou a sua coleção para o outono/inverno de 2011 de forma a agradar todos os estilos. Com roupas que aparentam ser quentes e em bons tecidos, a carinhoso espera ganhar também os pais ao investir na qualidade e durabilidade de seu material. Além disso, esteticamente falando, a coleção não deixa nada a desejar para as coleções outono/inverno de moda adulta.

carinhoso campanha moda infantil inverno 218x300 Roupas infantis Carinhoso   Outono/Inverno

A Carinhoso possui duas linhas, a linha infantil e a linha baby. Ambas as linhas trazem roupas em cores mais invernais, com os tons de rosa e vermelho mais escuros para as meninas e a predominância do azul esverdeado para os meninos. Claro que existem outras cores e peças mais coloridas para agradar a criançada! Além das roupas, a coleção de inverno da Carinhoso conta com acessórios, como bolsas, cintos e tiaras. Não poderiam faltar as meias, as luvas e os cachecóis, combinando com as demais peças da coleção. A linha baby segue a mesma tendências, mas com uma variedade menor de modelos a disposição.

carinhoso inverno infantil Roupas infantis Carinhoso   Outono/Inverno

As peças disponíveis contemplam todas as variações da moda de inverno, com casacos mais pesados, moletons, calças jeans, vestidos de inverno para serem usados com meia calça e bota, casaquinhos curtos, saias marcando a linha da cintura (tendência que está voltando com muita força entre a moda adulta), camisetas polo de manga longa e as tradicionais e sempre confortáveis calças de moletom. A variedade é maior na moda feminina, tanto em modelos como opções de cores.

carinhoso outono inverno moda infantil Roupas infantis Carinhoso   Outono/Inverno

É importante destacar que crianças devem ser tratadas como crianças! O uso precoce de acessórios adultos pode ser prejudicial, tanto para o desenvolvimento natural quanto para a saúde, como é o caso de meninas que são incentivadas a usar salto, ainda que baixo, enquanto estão se desenvolvendo e precisam aprender a manter a postura correta. As roupas devem ser sempre roupas de crianças e para crianças. Vestir uma criança como se fosse um adulto em miniatura e exigir que ela não estrague o visual e se suje é tirar a graça de qualquer brincadeira infantil que possibilite contato com outras crianças. Tome cuidado na hora de vestir seus filhos e tenha a certeza de que eles querem poder se divertir com a roupa que irão usar, e não apenas ficar sentados sem poder brincar.

 

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.