Menu
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Reveillon 2015 para solteiros

Sem namorada, sem esposa, mas com destino certo: confira as opções para quem está livre, leve e solto.

Viagens Réveillon 2015 – Salvador

[14/12/2015]

Hotéis em Copacabana Réveillon 2015

[14/12/2015]

Procurando reveillon 2015 para solteiros? Quem está solteiro tem várias opções para curtir a festa da virada do ano com alegria e bem acompanhado, não estar namorando nunca pode ser sinônimo de solidão ou isolamento, ainda mais se a comemoração é por um novo ano que se inicia, começando um ciclo novo.

Reveillon 2015 para solteiros (Foto: Divulgação)

Reveillon 2015 para solteiros

No dia do reveillon 2015 para solteiros é importante que você esteja em um lugar que se sinta bem, fazendo algo que gosta e acompanhado de pessoas amadas, mesmo estando solteiro, a festa de réveillon é um momento seu, para curtir os amores da sua vida (pais, amigos, vizinhos, filhos) e refletir sobre o ano que passou, não precisa estar namorando para fazer tudo isso, então se jogue no roteiro que tem mais a ver com você e seja feliz desde os primeiros minutos de 2016!

Algumas agências de turismo investiram mais neste segmento de solteiros (Foto: Divulgação)

Algumas agências de turismo investiram mais neste segmento de solteiros (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Cruzeiro para Solteiros 2015-2016 

Réveillon com a família

Viagem de cruzeiro pode ser feita entre amigos ou familiares (Foto: Divulgação)

Os solteiros tem a opção de passar o Réveillon tranquilo ao lado dos familiares, muitas vezes as festa em família reúne tios, primos, avós e pode ser bem legal manter esse laço afetivo nas datas especiais como a passagem do ano. Ao invés de reclamar que não há agitação, combine com os primos e faça jogos, brincadeiras, amigo secreto ou qualquer atividade possível em família para alegrar o ambiente no dia 31 de dezembro.

Réveillon com os amigos 

 

Quem quiser, pode optar por curtir o ano novo na praia (Foto: Divulgação)

Passar o Réveillon com os amigos pode ser uma alternativa aos solteiros que querem mais agitação. Reúna sua turma e faça um programa que tenha a ver com vocês. Se seus amigos decidirem viajar, acompanhe a turma e receba 2016 fora de casa, mas se eles preferirem passar o Réveillon em um local público como casa de show, praia ou barzinho, entre no clima também.

Alguns eventos reúnem diversos solteiros para que todos possam se conhecer (Foto: Divulgação)

Alguns eventos reúnem diversos solteiros para que todos possam se conhecer (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Viagens para Solteiros 2015-2016 – Dicas 

Réveillon com show

Muitas cidades do litoral organizam shows gratuitos nas praias mais movimentadas e, em alguns casos, há shows de artistas nacionais. Se você está solteiro, mas quer festejar com muita agitação, essa é uma boa opção, mesmo chegando por lá sozinho, com tanta paquera e gente bonita, você pode acabar a noite muito bem acompanhado.

Quem quiser pode ir em shows em diversas orlas do país ou até mesmo em navios temáticos (Foto: Divulgação)

Quem está na Bahia ou vai correr para curtir o Réveillon por lá, tem a opção de ir ao Axé Moi 2016, em Porto Seguro. A festa dura quatro noites e esse ano estarão por lá Ivete Sangalo, Chiclete com Banana, Tomate, Eva, Cláudia Leitte, Jammil, Araketu e Capitão Axé. No site você confere toda a programação: www.reveillon-axemoi.com.br.

Quer mais dicas para curtir seu final de ano? Então fique aqui no Mundo das Tribos e confira vários outros artigos sobre este e diversos temas.


Recomendados para você:

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL