Pacotes Réveillon em Paris 2016

PUBLICIDADE

Paris é uma das cidades mais lindas de todo o mundo e ganhou fama de ser a cidade dos apaixonados graças a suas paisagens românticas, e por isso, é o local perfeito para passar a virada de 2015 para 2016. Se esse é o seu desejo confira aqui pacotes Réveillon em Paris 2016.

Pacotes Réveillon em Paris 2016 (Foto: Divulgação)

Pacotes Réveillon em Paris 2016

Entre as atrações de Paris estão os belos pontos turísticos como a Place de la Concorde e Opera, Champs Elysees, Arco do Triunfo, Bairro Latino e Saint-Germain, Boulevard, Torre Eiffel, entre outros, além dos incríveis museus de arte e da gastronomia maravilhosa, que deixa milhares de turistas encantados todos os anos. Para aproveitar Paris, mas sem gastar muito, confira algumas sugestões de pacotes Réveillon em Paris 2016.

Veja aqui também: Réveillon na praia – confira os melhores destinos

PUBLICIDADE
Hotel Pavillon Losserand Montparnasse (Foto: Divulgação)

Hotel Pavillon Losserand Montparnasse

A agência de viagens Pacotes Travel oferece um pacote de viagens para passar o Réveillon em Paris, com seis noites de hospedagem no Hotel Pavillon Losserand Montparnasse com regime de café da manhã, passagens aéreas de ida e volta com saída de São Paulo rumo a Paris no dia 26 de dezembro de 2015, traslados de chegada e saída entre o hotel e o aeroporto, a partir de 2.792 dólares por pessoa em quarto duplo.

Hotel Mercure Gare de Lyon (Foto: Divulgação)

Mercure Gare de Lyon

A viagem para Paris, na França, da Pacote Travel inclui seis noites de hospedagem no Mercure Gare de Lyon com regime de café da manhã com uma farta refeição, passagens aéreas de ida e volta com saída de São Paulo rumo a Paris no dia 26 de dezembro de 2015, traslados de chegada e saída entre o hotel e o aeroporto e seguro viagem, a partir de 2.640 dólares por pessoa em quarto duplo.

Veja também: Pacotes de Reveillon 2015 baratos pelo Brasil

Hotel Meridien Etoile (Foto: Divulgação)

Meridien Etoile

O pacote com seis noites de hospedagem no luxuoso Meridien Etoile da Pacotes Travel conta com um excelente café da manhã, passagens aéreas de ida e volta com saída de São Paulo no dia 26 de dezembro de 2015. Viagem ainda inclui os traslados de chegada e saída entre o hotel e o aeroporto e o seguro viagem oferecido pela agência, a partir de 3.213 dólares por pessoa em quarto duplo. A agência Pacotes Travel oferece diversas formas de pagamento e entre elas está uma entrada de 30% do valor total da viagem + taxas de embarque e impostos e o saldo restante parcelado em até 5 x no cheque, ou 35% de entrada + impostos e taxas e o restante da viagem em até 5 parcelas no cartão de crédito. Para mais informações clique aqui e acesse o anúncio destes pacotes.

Paris tem centenas de lugares para serem desvendados pelos turistas (Foto: Divulgação)
Paris tem centenas de lugares para serem desvendados pelos turistas (Foto: Divulgação)

Paris Réveillon – 9 dias/ 6 noites

A Inova Idea Viagens conta com um maravilhoso pacote de viagens para Paris, no Réveillon 2013, com saída nos dia 27, 28 e 28 de dezembro de 2015. O pacote conta com seis noites de hospedagem no Novotel Paris Tour Eiffel com regime de café da manhã, passagens aéreas de ida e volta TAM, traslados de chegada e saída entre o hotel e o aeroporto, city tour panorâmico pelos principais pontos turísticos e Paris com um guia que fala português, assistência na França em português e cartão de assistência viagens e seguro bagagem Ravel Ace. Pacotes a partir de 3.580 dólares em apartamento single, ou 2.630 dólares em apartamento duplo.

Mesmo depois do atentado, centenas de turistas estão visitando a região (Foto: Divulgação)
Mesmo depois do atentado, centenas de turistas estão visitando a região (Foto: Divulgação)

Vale lembrar que os valores acima podem sofrer alterações de acordo com as agencias e a cotação do Dólar. Quer mais dicas para curtir seu ano novo ou férias? Confira nossos outros artigos sobre este e vários temas, fique bem informado aqui no Mundo das Tribos!

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.