Relógios Calvin Klein Masculinos 2011

PUBLICIDADE

Para o leitor (a) que gosta do que é bom e busca qualidade não deixe de visitar uma loja da rede Calvin Klein, uma das grifes bem sucedidas do mundo e que lhe garante qualidade e muita beleza em seus produtos.

Calvin Richard Klein fundador da marca nasceu em novembro de 1942 e inaugurou sua marca no ano de 1968, desde então ela começou a conquistar espaço no mercado fashion e a se expandir para vários países, hoje, suas roupas estão presentes na Europa, Ásia, África e América.

Calvin Klein iniciou sua carreira vendendo roupas para grandes lojas de departamentos, e com o crescimento do negocio Calvin começou a fabricar roupas masculinas e femininas, as coleções clássicas em estilo sportswear só vieram mais tarde, o estilista foi se aperfeiçoando na criação de peças cada vez mais sofisticadas, principalmente em jeans, nos dias de hoje ele é considerado um verdadeiro mito na montagem de roupas com este tecido.

PUBLICIDADE

Entretanto, sua grife também faz a comercialização de alguns acessórios, como perfumes, jóias, braceletes, brincos, colares, pulseiras, anéis e relógios, este último acessório é o sonho de consumo de muitas pessoas, os relógios chegam às lojas em designs arrojados e cheios de detalhes que encantam o consumidor.

No caso de modelos masculinos a lista de modelos de relógio é bastante grande, você pode encontrar relógios em vários tamanhos, com fivela de couro, e diferentes estilos.

A marca Calvin klein é usada por muitas celebridades, e a grife esta sempre presente nos desfiles de moda lançando as últimas tendências a cada nova coleção.

A Calvin Klein lançou um relógio para a Calvin Klein Jeans, o cK Variance Renegade, o modelo possui costuras como as dos jeans da marca, ponteiros e marcadores prateados, mostrador de vidro mineral, caixa redonda de aço inoxidável e visual vintage.

São quatro versões que você encontra no mercado, pulseira de couro preta ou marrom e pulseira de tecido verde-militar ou marrom, o cK Variance Renegade já esta em várias relojoarias do Brasil.

Você pode encontrar relógios Calvin Klein masculinos em diversos modelos, confiram alguns deles:

PUBLICIDADE

Relógio Calvin Klein CK Gravitation Watch;

Relógio Calvin Klein CK Celerity Chronograph Watch;

Relógio Calvin Klein CK Select Rubber Silver Face Watch;

Relógio Calvin Klein CK Trust Black Leather Silver Face Watch;

Relógio Calvin Klein CK Crocodile Embossed Tonal Face;

Relógio Calvin Klein Mens Black Dial Mesh Strap Watch;

Relógio Calvin Klein – CK Men’s Watches Wingmate K9514104.

Pode ser encontrado os Relógios da Calvin Klein em diversas lojas, mais caso você não queira sair de casa, há muitas lojas online que disponibilizam diversos modelos da marca com ótimas condições de pagamento. A marca Calvin Klein coloca toda sua coleção disponível no site www.calvinkleininc.com, acesse e conferi o que ela tem a oferecer.

Os relógios da Calvin Klein possuem preços um pouco fora do padrão, mas não deixam de esbanjar sua qualidade e superioridade, os relógios podem custar de R$ 500,00 reais até R$ 2.000,00 reais dependendo do modelo, portanto pesquise preços, pois dependendo da loja você pode encontrar ótimas condições de pagamento.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.