Jóias e Acessórios Femininos – Tendências 2011

PUBLICIDADE

Os acessórios caíram no gosto de muitas mulheres e também estão fazendo a cabeça dos homens, pois eles conseguem compor looks muito mais elaborados e se você fizer as escolhas corretas podem deixar você muito mais fashion. Vale a pena acompanhar de perto o que é o quente de cada estação para fazer suas escolhas. As Jóias e Acessórios Femininos 2011 acompanham as tendências do mundo fashion com muito estilo e também vivacidade.

Na SPFW 2010 tivemos a chance de perceber que mesmo sendo uma vertente mais clean não tão extravagante como na Semana da Moda do Rio, os acessórios não perderam o lado especial da nova estação quente que está por vir, ou seja, a alegria evocada pelo Verão.

É a moda das cores e formas assimétricas, as mulheres poderão se deliciar com maxi bijus e acessórios grandes. Os materiais são os mais variados, tendo uma linha inteira composta por produtos fabricados com materiais orgânicos, como sementes, madeira e argila.

PUBLICIDADE

Quem não tem poder aquisitivo para investir em jóias, pode ficar feliz, pois as próximas estações tem como tendências as composições feitas com materiais em geral baratos, os colares e pulseiras são confeccionados com pedras nacionais, uma brasilidade vai invadir os looks.

Sobre as cores dessa vertente podemos dar enfoque ao dourado, o marfim e o alaranjado. As miçangas também garantem um novo estilo às peças, e não somente em pulseiras, mas também nas roupas.

Para quem gosta de acessórios mais estilo metálico, pode ficar feliz pois eles também serão must have da Moda Verão 2010-2011. Essa estação também será a estação da cintura demarcada, cintos finos em tons nude e preto serão boas pedidas.

Para as adeptas do estilo cool, os colares brincos de metal escuro e principalmente os acessórios na cor preta são boas opções. Já sobre os óculos eles não terão mais tanto peso como em outras temporadas, a única diferença é que agora a moda dos óculos de sol será voltada para modelos mais discretos e arredondados.

Se os óculos não ganharão tanto destaque em substituição à eles entram os chapéus, eles dão uma leveza impressionante ao look, além de tornar seu estilo mais romântico, pois essa também deve ser uma estação sem muito peso na sua cabeça, dizemos isso nos referindo aos  acessórios como faixas, presilhas e outros.

Estar na moda é também uma questão de constante aprendizado, pois exige que você além de escolher as peças certas perceba quais são as vertentes da moda que se encaixam com seu estilo. Os acessórios bem escolhidos podem transformar o que seria um visual simples em algo sofisticado. Durante o inverno 2011 os brincos grandes ainda estarão na moda, destaque para a cor preta que se tornará coringa nas próximas estações.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.