Esmaltes Florescentes – Nova tendência 2011

PUBLICIDADE

mulheres seres vaidosos não poderiam esquecer-se de nenhum detalhe que faça parte de sua beleza, por isso adoram cuidar das suas unhas, para que sempre estejam bem bonitas e bem tratadas, e para que isto aconteça na maioria das vezes são eles que se fazem presente, os nossos companheiros, os esmaltes. E quando se trata de esmaltes podemos atualmente em falar de todas as cores, sem nenhum medo de errar por que algum tempo atrás quem imaginaria que se teria um esmalte azul, verde, amarelo, mas hoje estes são os que estão no auge.

A tendência de esmaltes flourescentes 2011 da moda agrada muito ao seu publico de uma forma geral, homens e mulheres, mas as mulheres em especial são as que mais desfrutam dessas tendências, afinal elas sempre precisam de mais apetrechos para estar sempre belas. Antigamente para uma mulher está com unhas que chamassem a atenção deveriam estar com a cor do esmalte vermelho, hoje acabou, os esmaltes coloridos estão fazendo o maior sucesso, e, diga-se de passagem, realmente é um estilo muito ousado, que lhe deixa super à vontade na hora da escolha, além de coloridos a tendência para 2011 são os fluorescentes, aqueles que chamam bem atenção, que de longe alguém enxerga.

E quem começou a ousar na pintura das unhas com estas cores extravagantes foram as adolescentes de faixa etária 12 aos 15 anos, só não contavam que as jovens, adultas e até senhoras também iriam aderir a esta moda, e isso aconteceu nesta seqüência porque adolescente sempre tem mais ousadia sem medo de serem criticados, pois sabem a sempre que algo não for muito aceito, os adultos irão dizer, “é da idade”, mas com esta moda foi bem diferente.

PUBLICIDADE

Com tanto sucesso que estas cores vibrantes estão fazendo no mercado, as indústrias de cosméticos também estão apostando e lançando cada dia uma cor inovadora, e agora a sensação são os fluorescentes, alguns brilham no escuro e sobre a luz negra, então com certeza as seguidoras de boates serão adeptas a estes.

As cores de esmaltes fluorescentes que mais fazem sucesso são o rosa Pink, o amarelo limão, a cor laranja e o verde, o rosa então este é líder em venda. A linha de esmaltes Impala lançou cinco novos esmaltes, são estas shock (rosa), fluoss (amarelo), club (lilás), tech (laranja), apirit (verde), para quem gosta de usar a linha Risque existem as cores azul hortênsia, laranja siena, verde esmeralda e amarelo real, este não são puramente fluorescentes, mas tem cores bem vibrantes.

Então agora que você já sabe que os esmaltes fluorescentes continuam em alta, é só escolher a cor mais tem a ver com você, é usar e abusar, e o melhor a certeza que estará super na moda, e para adquirir estes produtos, vários são os lugares que vende, como mercados, farmácias, lojas de cosméticos.

Leia também:

2 Comentários

  • amei quis cores linda como faço para comtrar toda essas cores,sou de MARACÁS-BAHIA.

  • amei essas cores gostara de com prar qual é o preço e como faço.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.