Tecnologia

Rede social profissional abrirá escritório no Brasil

Por Redacao
LinkedIn, rede profissional

Diferentemente de redes sociais como o Facebook e o Orkut, o LinkedIn é voltado exclusivamente para contatos profissionais. Suas comunidades são voltados para determinadas áreas do conhecimento de aptidões profissionais e é o lugar ideal para você buscar novos funcionários ou sócios para um empreendimento.

Desde que foi localizada para o português brasileiro, em 2010, o LinkedIn pulou de 1 milhão para mais de 6 milhões de usuários cadastrados em todo o Brasil. Tendo em vista o crescimento da rede nesta região (somando mais de 14 milhões de usuários em toda a América Latina), a empresa decidiu instalar um novo escritório em São Paulo.

Para a diretoria geral da sede, o LinkedIn nomeou Osvaldo Barbosa de Oliveira. Ele já possui mais de 30 anos de experiência na área de tecnologia e internet e já trabalhou mais de 21 anos na Microsoft do Brasil e dos Estados Unidos. Com a estratégia, o LinkedIn visa aumentar o seu número de usuários na região e de parcerias com empresas e instituições.

Caso você ainda não conheça o LinkedIn, entre agora mesmo e crie o seu perfil profissional na rede social. Ele é gratuito e ainda pode melhorar a sua visibilidade no mercado.

Clique aqui para acessar o LinkedIn.

Recomendado para você

Serviços

Como tirar passaporte e visto para os Estados Unidos em 2017

Serviços

FGTS inativo 2017: extrato, calendário de saque e atualização de cadastro

Serviços

Porque devemos pagar o IPTU? 5 benefícios que você não sabe

Serviços

Alistamento Militar 2017: Inscrições, Datas

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *