Menu

Brasil

Atualizado em 1 de junho de 2011, às 4:44 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Pointts Verrugas: Tratamento contra Verrugas Points

file 2672 Pointts Verrugas: Tratamento contra Verrugas Points

Quem nunca tentou esconder uma espinha, ou tentou tirar ela antes de sair? Acho que todos já fizemos isso. Mas ai vem uma outro pergunta: E quem tem alquem verruga que tanto incomada, que não tem como esconder ou mesmo expremer ela? O que fazer?

Bem, antes de responder o que fazer com essas incomodas verrugas, você sabe o que uma verruga e como ela aparecer no seu corpo?

Segundo o portal da saúde (http://www.abcdasaude.com.br/artigo.php?453), verruga é um tumor benigno causado por vírus (HPV) Pappilomavirus humano, vírus este que pode causar também tumores malignos no colo do útero ou no pênis, segundo o sorotipo. São benignos os de sorotipo 1, 2, 3 e 4. A denominação das verrugas está relacionada ao lugar onde elas se desenvolvem ou ao seu aspecto. É interessante você saber também que  a verruga é chamando de outros nomes como: Berruga, Cravo da palma ou da sola, Olho de peixe, Condiloma.

Como evolui? verrugas tratamento 291x250 Pointts Verrugas: Tratamento contra Verrugas Points

Mínimas lesões da pele permitem o vírus penetrar nas células, obrigando-as a produzir uma proteína que interfere nas funções reguladoras da reprodução celular, com isto a reprodução celular se dá de forma anormalmente acelerada. A supressão desta regulação é temporária o que explica a permanência autolimitada das verrugas e seu desaparecimento após certo tempo.

Existem alguns meios de remover as verrugas, alguns digamos assim meio que “arcaicos” mas não são seguros, e pode até mesmo provocar outras infecções. Outra maneira são as micro cirurgias com incisão mesmo, outras a laser e também a base de alguns remédios. E claro os tradicionais “remedinhos da vovó” quem nunca tomou um remedinho da vovó? Também tem aqueles que acreditam fielmente nas simpatias ou aquela “mandiguinha”.

Mas o passar dos nãos grandes industrias farmacêuticas realizaram grandes descobertas sobre as verrugas desenvolvendo assim grande remédios e muito eficazes contra as danadas das verrugas, chega ser até um alivio para quem tem uma.

Com isso surgiu um novo medicamento chamando POINTTS. O produto, lançado no Brasil em dezembro de 2009 e comercializado pelo laboratório Genomma Lab adota o método mais utilizado para eliminação de verrugas nos Estados Unidos e na Europa. Aprovado pelo FDA (Food and Drug Administration) e pelo EMEA (European Medicines Agency), o produto é vendido no mercado internacional sob as marcas Wartner, Skin Clinic, Compound W, Freeze Off, entre outras.

Existem vários depoimentos de pessoas que usaram o produto seguindo rigorosamente as indicações da bula e realmente a verruga desapareceu.

Não vamos colocar aqui para você que tenha uma verruga use o produto, jamais até por que nosso blog não trata de assuntos medicinais, mas compartilhamos com todos o que sabemos com fontes confiáveis e sempre a mostra. Também não falamos que o produto não serve ou presta, estElimina Verrugas Pointts Solução Rápida Anti Verrugas 300x225 Pointts Verrugas: Tratamento contra Verrugas Pointsamos monstrando e postando aqui o jeito novo de eliminar essas verrugas que atrapalham e muito a estética do corpo, seja onde for.

O que queremos afirmar aqui e deixar bem claro que todo medicamento não importa ele qual for, você deve antes consultar seu médico, no caso do POINTTS seu dermatologista com certeza ira ter o conhecimento necessário para saber o uso aplicável dele. Ao mesmo tempo colocamos aqui o nosso parabéns ao Laboratório que criou o medicamento pela sua força de vontade em pesquisar a doença e ainda fabricar a solução de cura para ela. Deixamos também os nosso agradecimentos ao Laboratorio Genomma Lab por ter trazido ao Brasil um produto vendido no mundo todo, e realmente ajuda quem precisa.

Maiores informaçãoes:

http://www.sindusfarmacomunica.org.br/ver-empresa-em-foco/id/31/

http://www.youtube.com/watch?v=6Q0ws_43iaw

http://www.youtube.com/watch?v=31i39YTaoFA&feature=related

Conteúdo avaliado com média:

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.