Menu

Decoração

Atualizado em 15 de junho de 2010, às 14:00
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Plantas de chalés pequenos

Plantas de chales pequenos Plantas de chalés pequenos

Construir chalés pequenos é o sonho de muitas pessoas, não é mesmo? Um ponto de refugio, onde possa ficar cada vez mais tranqüilo, um lugar para fugir de toda essa movimentação da vida urbana. Não precisa ser nada muito grandioso, basta que seja aconchegante, não é mesmo? Pois bem, que tal economizar um pouquinho de dinheiro para que você faça esse sonho virar realidade? Após você ter ele em suas mãos, você verá mais cor e vida no seu dia a dia, lembrando sempre que você precisar, terá um continho todo especial para você.

Mas isso nos remete a uma boa decoração também, uma vez que já que passará tempos lá, terá que ficar mais a vontade com o mesmo. Uma das dicas é que você invista em plantas, quando for pensar em decoração. Mas quais são as plantas de chalés pequenos? Aquelas mesmas que você poria na sua casa.

Você não deve pensar no ‘tamanho’, claro que é algo para se levar em conta, mas deve se importar em primeiro lugar, com o que gosta as tendências, seus gostos e preferências. Rosas, margaridas, são boas para dentro de casa. Já do lado de fora que tal ter uma samambaia?

Isso sem levar em conta, que dependendo de onde você faça o seu, você terá plantas grátis de chalé já que você estará juntamente com a natureza. O que você tem que fazer é justamente pensar na relação custo – beneficio, tanto na hora da decoração, quanto no projeto de chalé pequeno, porque por mais que você poupe dinheiro, sempre poderá faltar para algumas coisas, e você tem que pensar que será um lugar seu, e terá que fazer do modo que você mais se sinta bem em estar ali.

E outra, a decoração sempre poderá mudar, de acordo com as tendências. Por isso, cores neutras farão com que o seu chalé seja perfeito para você e que você sinta que no seu projeto, não falte nada.

Muitas pessoas perguntam que planta de chalé de madeira poderiam usar? Bom, assim como os outros, o chalé é chalé, a única coisa que diferencia é o rústico. Muito mais elegante, esse chalé de madeira requer flores pequeninas, que mostrem toda a delicadeza de uma pessoa que vive ali, além de que, essas mesmas são fáceis de cuidar, baratas e deixam a sua casa muito mais confortável. Mas nada impede que você tenha outros tipos, como rosas, margaridas, ou até mesmo a samambaia. Acessando o site Só Projetos, você encontra inúmeras plantas residenciais, inclusive plantas de chalés.