Menu

Beleza

Atualizado em 20 de janeiro de 2013, às 8:44
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Penteados para madrinhas que têm cabelo curto

Os cabelos curtos podem compor penteados muito bonitos. Confira dicas de penteados para madrinhas que têm cabelo curto.

Os cabelos curtos estão entre as tendências da moda atual, são muito sofisticados e modernos. As madrinhas de casamento sempre ficam em dúvida na hora de escolher o penteado para ser usado, porém existem vários modelos que dão muita elegância ao visual. Pensando nisso, selecionamos dicas de penteados para madrinhas que têm cabelo curto. Confira.

568689 Penteados para madrinhas de cabelos curtos. Foto divulgação Penteados para madrinhas que têm cabelo curto Penteados para madrinhas de cabelos curtos. (Foto: divulgação)

Penteados em cabelos curtos

Os cabelos curtos estão se destacando entre as preferências femininas para o verão. Esses modelos estão sendo muito utilizados, pois são sinônimos de beleza e elegância, por isso vem ganhando cada vez mais espaço. Porém, esse modelo tem causado muita dúvida nas mulheres, já que os fios curtos possuem restrições na hora de fazer um penteado mais elaborado.

Os penteados para cabelos curtos podem ser feitos em vários modelos, tudo de forma mais simples e prática. Com a ajuda de sprays e outros produtos, os cabelos podem ganhar mais volume, o que facilita a manipulação e definir os melhores penteados.

568689 As tranças podem ser feitas em cabelos curtos. Foto divulgação Penteados para madrinhas que têm cabelo curto As tranças podem ser feitas em cabelos curtos. (Foto: divulgação)

Veja também 10 opções de penteados para cabelos cacheados

Dicas de penteados para madrinhas que têm cabelo curto

1. A primeira coisa a ser feita é descobrir quais os tipos de penteados podem ser feitos no seu cabelo. Existem várias possibilidades para cabelos curtos, desde o famoso Chanel até o Joãozinho;

2. Aposte no uso de acessórios como tiaras, laços ou presilhas que valorizem seu rosto para que fique mais chique e glamoroso;

3. Para deixar o penteado mais arrumado aplique o spray fixador, deixando todos os fios no lugar. Uma boa dica é investir na modelação das pontas com bobs e fixador. Isso dará um volume maior aos cabelos;

4. Para quem tem um estilo moderno, pode apostar nos penteados bagunçados. Primeiro escove os cabelos e aplique pomada ou cera, modelando como preferir;

5. Aposte nas texturas. É possível alisar ou enrolar, vale até prender uma parte do cabelo. Para os cabelos afros, aposte nas faixas largas e tranças-raiz. Mudar o formato da franja ou colocar de lado também cai muito bem.

Fotos de penteados para madrinhas que têm cabelo curto

Veja também penteados para casamento 

As madrinhas devem caprichar na escolha dos penteados para os casamentos. Para quem tem cabelo curto, o ideal é apostar no uso de acessórios para dar uma incrementada no visual. Aposte nos cachos nas pontas, lisos, franjas e muitos outros. Escolha o modelo de penteado que mais lhe agrada e arrase no visual de festa.