Pacotes Turísticos 2015

PUBLICIDADE

Aproveite os Pacotes Turísticos 2015 para viajar e relaxar, seja nas férias de julho ou no final do ano. Algumas oportunidades são únicas e conhecer algum lugar diferente e bem acompanhado não tem dinheiro que pague. Por isso, mesmo com a alta do dólar, você ainda tem a chance de adquirir um super pacote de viagem nacional ou internacional por um preço interessante.

Pacotes Turísticos 2015

Como conseguir o Pacotes Turísticos 2015? Uma das mais maiores agências de turismo do país, a CVC, traz uma gama de lugares e nas mais diversas opções é possível encontrar um local com qual você se identifique e queira passar alguns bons dias. E a chance de fechar um pacote legal é agora, pois neste mês a empresa faz aniversário e decidiu montar diferentes pacotes, nacionais e internacionais, com preços reduzidos.

Antes de fechar qualquer compra, leia atentamente as informações do contrato, conheça as regras e tire todas as dúvidas possíveis para não ter erro. É importante saber claramente o que está ou não incluso no pacote.

PUBLICIDADE

Aniversário CVC

No ano em que celebra seus 43 anos, a CVC decidiu comemorar com todos os seus clientes e parceiros. Quem quer viajar tem a chance de já fechar um pacote com um preço bem mais barato e entrar em clima de festa. Entre os destinos que fazem parte deste presente estão: Rio de Janeiro, Paraná, Caldas Novas, Camboriú, Porto Seguro, Salvador, Fortaleza, Porto de Galinhas, Natal e até Caribe e Punta del Este.

Quem quiser, também pode escolher outros rumos no link ‘Promoções’ do portal da CVC e conferir destinos e vantagens.

Leia mais informações sobre: Cvc Turismo E Cvc Viagens: Pacotes Promocionais

Facilidades

Além do bom preço, quem escolher qualquer um dos destinos listados na página de promoções de aniversário da CVC, pode parcelar o investimento em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito. Ou seja, quem já está procurando como descansar nas férias encontrou a oportunidade que une o útil ao agradável.

Vantagem também para quem quiser negociar a vista o valor total da viagem. O desconto varia de agência para agência, mas é possível acertar todos esses detalhes com um consultor no atendimento presencial.

Leia mais informações sobre: Milhas Aéreas Cvc – Pacotes De Viagem Com Desconto

PUBLICIDADE

História CVC

Em 2015, a CVC completa 43 anos de trabalho. A agência nasceu em 1972 em Santo André, no ABC paulista, e desde então vem crescendo e se tornando referência no setor de turismo, principalmente para os grupos que gostam de viajar.

Aliás, a agência começou realizando excursões de trabalhadores das indústrias do ABC e a partir daí se consolidou no segmento. Os executivos também se juntavam para eventos e reuniões e, por meio da CVC, fretavam aviões para diferentes destinos. Hoje, a marca é uma das mais consolidados e confiáveis do setor.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.