Search

Osmar Prado está tratando câncer na garganta

Osmar contou que seu tratamento não é tão penoso como poderia ser caso.
Google plus

O ator Osmar Prado está sob tratando de um câncer na garganta, depois de ter feito duas cirurgias para retirada de um carcinoma da amígdala. Durante entrevista ao jornal Extra, do último domingo, 6 de outubro, Osmar falou um pouco sobre o problema que está enfrentando com a sua saúde.

Osmar Prado trata câncer na garganta (Foto: Divulgação)

“Tive um carcinoma de amígdala que foi detectado a tempo e retirado em duas cirurgias. Durante os exames, foi detectado um tumor de três centímetros no músculo da lateral do pescoço”, falou.

Operação de Osmar Prado aconteceu no Rio de Janeiro

Osmar Prado fez a operação na garganta no Hospital Barra D’Or, no Rio de Janeiro, mesmo local em que está internado o ator Jorge Dória. Ele passa agora por sessões de radioterapia e quimioterapia para eliminar as células cancerígenas. “A carga é suportável. Estou ótimo, tanto que acabei de chegar em casa de motocicleta”, disse ele sobre o tratamento que vem passando.

Osmar Prado está escalado para a próxima minissérie da Globo

O último trabalho na televisão de Osmar Prado foi na novela das seis Amor Eterno Amor, que foi para o ar em 2012. O ator de 66 anos vai passar por 30 sessões de radioterapia e três de quimioterapia. De acordo com Osmar Prado, o tratamento vai terminar na primeira quinzena deste mês de outubro, quando ele vai poder retomar o trabalho. Ele está escalado para fazer parte do elenco da próxima minissérie da Globo, “Amores roubados”, contracenando com Cauã Reymond e Isis Valverde.

Ator deve retomar carreira em minissérie da Globo (Foto: Divulgação)

Internação de João Dória

O ator Jorge Dória, de 92 anos, vai permanecer internado no Hospital Barra D’Or, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo informações da assessoria de imprensa do local, o estado de saúde do ator não apresenta alteração nesta segunda-feira (7 de outubro).

O ator está internado desde 27 de setembro por causa de uma infecção respiratória que o assolou. No sábado, 5 de outubro, ele apresentou uma melhora nos marcadores de infecção.


Google plus


Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top