John Mayer confirma o diagnostico de câncer na garganta

O cantor John Mayer publicou em seu blog que está com um câncer nas cordas vocais. Diagnosticado com um granuloma, um tumor que se…

O cantor John Mayer publicou em seu blog que está com um câncer nas cordas vocais. Diagnosticado com um granuloma, um tumor que se forma no tecido granuloso da garganta, próximo as cordas vocais, vai dar um tempo na carreira para cuidar da saúde.

O ex-namorado de Jennifer Aniston contou a notícia aos fãs, e ainda disse que está monitorando a doença há seis meses, mas a situação acabou se complicando e ele terá que adiar todos os seus shows, até a gravação de seu novo CD, “Born and Raised”, para tratar a doença.

O álbum tinha previsão de lançamento para o final deste ano, mas com a complicação no tumor, tudo indica que o lançamento ficará somente para o próximo ano. “O disco ‘Born and Raised’ estava perto de ser concluído, mas, por conta das condições, não vou conseguir terminar de cantar numa série de faixas”, afirmou John.

Aparentemente o cantor está esperançoso, e acredita que sua recuperação será rápida.“Esta é uma pausa temporária, e não sei exato quanto tempo irá durar. Eu tenho os melhores médicos do país cuidando de mim e eu vou estar cantando e fazendo shows de novo assim que eu resolver tudo. Até lá, eu vou passar um tempo escrevendo e compondo mais músicas”.

Top