Menu

TV

Atualizado em 14 de setembro de 2012, às 5:10 por Talita
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Os casais gays das séries de TV

Confira casais gays que fazem sucesso em séries de TV

As séries de TV mais longas de todos os tempos

[12/09/2012]

Indicados ao Emmy 2012, conheça a lista

[20/09/2012]

Na televisão norte-americana, muitos personagens gays tem atraído a atenção dos telespectadores seja pela forma como o assunto tem sido abordado ou pelas características positivas das histórias. Casais gays das séries de TV também têm conquistado fãs entre o público de diversas idades, que inclusive torcem pela felicidade dos personagens e pela evolução da história entre eles.

Veja alguns casais gays das séries de TV

The New Normal

Entre as séries de TV com casais gays está o novo seriado da NBC, de autoria Ryan Murphy (Glee) e que estreou nesta terça-feira (11) o casal gay Bryan (Andrew Ranells) e David (Justin Bartha) desejam ter um filho para tornar ainda mais completa a vida dos dois. Em busca de alguém que possa ser barriga de aluguel para a criança, o casal encontra Goldie (Georgia King), que já é mãe de Shania (Bebe Wood), de nove anos, e é filha da preconceituosa Jane (Ellen Barkin).

514344 The New Normal 1 Os casais gays das séries de TVBryan e David (Foto: divulgação)

Modern Family

Nessa série da ABC, os divertidos Mitchel (Jesse Tyler Ferguson) e Cameron (Eric Stonestreet) são pais adotivos da pequena, Lily, uma menina vietnamita. O casal faz parte da família de Jay Pritchett (Ed O’Neill) que é pai de Mitchel e de Claire (Julie Bowen), uma dona de casa mãe de três filhos. O patriarca da família é casado com Gloria (Sofía Vergara), uma colombiana que já tem um filho adolescente Manny (Rico Rodriguez). A série irá para a quarta temporada a estrear no dia 26 de setembro nos Estados Unidos.

514344 Modern Family Os casais gays das séries de TVCameron e Mitchel (Foto: divulgação)

The L Word

Outro casal gay famoso das séries de TV, que girava em torno da vida de um grupo de amigas lésbicas e bissexuais, moradoras do bairro de West Hollywood, em Los Angeles, as protagonistas eram o casal gay Bette Porter (Jennifer Beals), uma diretora de um centro de artes e Tina (Laurel Holloman), uma executiva bem-sucedida. The L Word teve sete episódios exibidos entre 2004 e 2009 no canal Warner Channel.

514344 The L Word Os casais gays das séries de TVBette e Tina (Foto: divulgação)

Six Feet Under

Nessa série que durou de 2001 a 2005 com cinco temporadas, é explorada a história da família Fisher que possui uma agência funerária. O casal gay do seriado era formado por David Fisher (Michael C. Hall, protagonista de Dexter), que cuidava da funerária e Keith Charles (Mathew St. Patrick), um policial.

514344 Six Feet Under Os casais gays das séries de TVKeith Charles e David Fisher (Foto: divulgação)

Glee

Entre os casais gays das séries de TV, não poderiam faltar os fofos Kurt Hummel (Chris Colfer) e Blaine Anderson (Darren Criss) de Glee. O casal é uma das duplas românticas preferidas do seriado musical adolescente que estreará sua quarta temporada nesta quarta-feira (13) nos Estados Unidos.

514344 Glee Os casais gays das séries de TV

Os adolescentes Blaine e Kurt (Foto: divulgação)

Grey’s Anatomy

Outra dupla gay que conquistou fãs nas telas da TV é o casal formado pelas lésbicas Callie Torres (Sara Ramirez) e Arizona Robins (Jessica Capshaw) do seriado médico Grey’s Anatomy.

514344 greys anatomy Os casais gays das séries de TVO casamento de Arizona e Callie (Foto: divulgação)

Leia mais: Casais gays famosos: fotos

Famosos que são homossexuais assumidos

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.