Lançamento do novo disco de Justin Bieber

Lançamento do novo disco de Justin Bieber

O jovem cantor canadense Justin Bieber é um verdadeiro fenômeno mundial, principalmente entre as crianças e os adolescentes que veneram o astro teen, que…

Por Redacao em 06/10/2011

O jovem cantor canadense Justin Bieber é um verdadeiro fenômeno mundial, principalmente entre as crianças e os adolescentes que veneram o astro teen, que com apenas 17 anos de idade faz sucesso em toda parte do mundo. Ele é a grande aposta de muita gente para ser um dos maiores fenômenos da música pop, a nível de Michael Jackson, já outras pessoas discordam. Entretanto não há como negar que o garoto faz um sucesso arrasador por onde passa, tendo inclusive que cancelar shows devido a quantidade de pessoas que estariam presentes.

Com shows agendados no Brasil, na cidade do Rio de Janeiro  nos dias 05 e 06/10, na capital São Paulo 08 e 09/10, e no sul, mais precisamenteem Porto Alegre 10/10,  o cantor está em todos os noticiários, e a comoção de seus fãs para vê-lo também segue em destaque, pois não é a primeira vez em que cantor vem para o Brasil, ou seja, uma oportunidade de ouro para os fãs mais assíduos de sua música, e não são poucos.

Além de toda a expectativa com as apresentações de Justin Bieber no Brasil, os seus fãs ainda estão ansiosos para o lançamento do seu novo álbum, que está previsto para o dia 01 de novembro nos Estados Unidos. O álbum é especial, pois é o primeiro disco “natalino” do cantor, que terá o nome de “Under the Mistletoe”, cuja capa foi divulgada pelo próprio Justin Bieber através de sua pagina na rede social Twitter.

Algumas parcerias já foram divulgadas, como com a cantora Mariah Carey que em uma declaração afirma que o trabalho irá surpreender os fãs. Usher também fará uma participação, que segundo o próprio Justin é o seu melhor amigo, além da banda Boyz II Men.  E apesar de muita especulação sobre como será o novo álbum do cantor o ideal mesmo é aguardar o lançamento e deixar com que seus fãs e a mídia tirem as suas próprias conclusões sobre esse novo trabalho do cantor teen.

Top