Menu
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Modelos de Moto Elétrica Infantil

 

Crianças adoram patins, bicicleta, skate e patinete. Mas tem um brinquedo que elas simplesmente amam: moto elétrica infantil. Existem muitas de diversas marcas, cores e tamanhos que fazem qualquer um ficar encantado. Veja então, os modelos disponíveis mais cobiçados pela garotada.

Com câmbio em duas marchas frente e ré, movida a bateria selada 6V e ainda, com fusível de proteção do motor, a Bandeirantes disponibiliza essa azul com amarelo, bem a cara dos garotos. Essa é a XT3.

 

Não é apenas essa combinação que existe. Outra também com o mesmo modelo mas de cor diferente é essa vermelha e grafite. Ela se chama XT3 Grafite.

Para as meninas, tem essa ZX Cross Gatinha El 6V bandeirantes, com as cores rosa e lilás.

Alguns modelos de moto infantil tentam imitar motos verdadeiras, de adulto. Por exemplo, confira essa GT1 Preta 6V Bandeirantes.

O fabricante Stillo também tem diversos modelos de moto infantil. Essa Moto Elétrica Kids Azul tem rodas largas que oferecem mais equilíbrio, guidão que permite movimento leve. Há também nesse brinquedo um acelerador e um comando só para andar e parar. As baterias são recarregáveis e precisam ser retiradas da moto para serem carregadas. Essa é vermelha e azul, para meninos. As meninas ficam com a rosa e lilás.

Outro fabricante de moto infantil é Magic Toys. A moto conta com motor e calotas cromados, decoração radical, com adesivos metalizados, farol que acende de verdade, porta transformador, super baú, transformador bivolt automático, rodas grandes, espelhos retrovisores e fusível de segurança. Chega a 4km/h e é indicada para maiores de 3 anos. Essa amarela serve tanto para meninos, como para meninas.

A Biemme tem a Bull Power Rangers 6 Volts, preta, cinza e vermelha, bem a cara dos garotos. As características dela são as seguintes: estrutura em plástico injetado, acelerador e freio em único pedal, botão de marcha ré, bateria selada recarregável 1×6 volts, motor, velocidade 4-6Km/h, autonomia bateria 1,5-2 horas, carregador de bateria 6 V inteligente 127/220V e fusível de proteção do motor. Veja como ela é:

Para crianças maiores, existem outros modelos de moto elétrica infantil, da marca Peg-Pérego, com o modelo Moto Desert Ténéré 12v Laranja e Preto. Tem freio e acelerador no pedal, buzina, um assento, bateria 12v e um carregador para ela. O brinquedo tem a cara de adultos e as crianças não vão ter do que reclamar. Confira:

Os diversos modelos de moto elétrica infantil podem ser comprados tanto em lojas físicas como em virtuais, sendo entregues em todo o país, conforme o site escolhido para a compra ser feita. A vantagem do e-commerce é que as motos podem sair mais em conta e ser parceladas em mais vezes do que nos shoppings e centros comerciais. Por isso, antes de efetuar qualquer transação, vale a pena dar uma olhada nas principais páginas eletrônicas de vendas de brinquedos desse tipo. No geral, os preços das motinhas estão a partir de R$400, chegando a quase R$2.000 de acordo com a marca e o modelo escolhidos.

OBS: Os preços acima estão sujeitos à alterações, estes foram consultados no dia 29/08/2011.

 

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL