Resorts em Aquiraz, CE CVC 2012

PUBLICIDADE

Viajar é a atividade favorita de muitos brasileiros. Sol, mar e muito agito fazem parte da rotina de quem escolhe destinos no Nordeste do país. Mesmo fora da estação mais quente do ano (verão), as pessoas encontram o astro rei brilhando com força total no alto do céu azul, deixando as praias de águas límpidas ainda mais lindas. Assim é em Aquiraz, cidade cearense. 

Leia mais sobre: Resorts no Ceará CVC 2012

 

PUBLICIDADE

Atualmente, o município possui o segundo maior parque hoteleiro do Ceará, de acordo com dados da Secretaria Estadual do Turismo. Aquiraz conta com 997 unidades habitacionais e 2.811 leitos. Os principais atrativos naturais do destino são os seus 36 km de praias (Porto das Dunas, Prainha, Presídio, Iguape, Barro Preto e Batoque). A sede da cidade é guardiã de um rico patrimônio histórico, colocando-se em um lugar de destaque no cenário nacional.

Com a demanda crescente de turistas que passaram a escolher o local como parada certa para as suas viagens, o governo município, estadual e federal passou a investir em capacitação de mão de obra, para que o atendimento dos turistas seja de primeira linha. Além disso, muitas empresas privadas passaram a investir no sistema hoteleiro da região, construindo grandes resorts, que oferecem para os hospedes uma culinária de qualidade, bons quartos e atividades nas dependências do empreendimento.

Saiba mais sobre: Pacotes Canoa Quebrada Ceará

 

Para explorar da melhor forma tudo o que Aquiraz e seus resorts têm para oferecer, agências de viagens como a CVC vendem pacotes que incluem serviços de resorts em pacotes de viagens para a cidade cearense. Para lhe ajudar a escolher e a conhecer como funcionam esses locais de hospedagem, mencionamos algumas informações abaixo:

Oceani Resort: Aquiraz (CE)

Elegante e confortável, o Oceani Resort é um verdadeiro paraíso natural. Localizado a poucos minutos de Fortaleza, acaba sendo uma opção de estadia não só para quem quer conhecer Aquiraz (cidade em que o hotel está situado), mas também é uma opção para os viajantes que gostam da capital cearense.

PUBLICIDADE

 

Beach Park Acqua Resort: Aquiraz (CE) 

Aquiraz oferece um verdadeiro sistema de resorts para os turistas que vão passar uma temporada nessa região do Ceará. No Beach Park Acqua Resort são mais de 13 mil metros quadrados de área à beira-mar, com 123 apartamentos de 25 até 72m² e toda a estrutura de lazer nos padrões internacionais.

Para saber mais dados sobre os resortes em Aquiraz acesse o www.cvc.com.br.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.