Moda feminina inverno 2015

PUBLICIDADE

A moda feminina inverno 2015 vem com diversas novidades e tendências super diferentes para a estação mais fria do ano. Todas as estações vem cheias de Separamos o que estará em alta segundo a semana de moda em Paris e o SPFW inverno 2015. Escolha as tendências que mais combinar com você e curta o frio do inverno em grande estilo.

Moda feminina inverno 2015 - Peças geométricas foram grandes tendências das passarelas para o invenro 2015 (Foto: Divulgação)

Moda feminina inverno 2015

A moda feminina inverno 2015 trás composições “tom sobre tom” que vai do marrom ao bege, passando pelo caramelo. Uma opção é combinar com o laranja, cor que também está entre as tendências, em looks com alfaiataria, casual com moletom e lã, mais moderninha com o couro e por aí vai.

A gola rolê esteve bastante em voga, ela tem 3 dedos e diferentes marcas nacionais e internacionais apostaram nesta tendência para o inverno 2015. Outra novidade foi a principal característica dos 70’s, a estampa geométrica, que apareceu em bolsas, couro, tricô, seda e até mesmo nas unhas.

PUBLICIDADE
Cores sóbrias mescladas com cores claras como amarelo, vermelho, nude e laranja (Foto: Divulgação)

Na vibe da gola rolê apareceram poderosos colares com a mesma função. Eles podem tanto dar mais brilho ao look sóbrio quanto criar a própria gola alta em si, aproveitando que os colares tipo gargantilha estão em alta!  O brilho lamê deu o tom nas criações metalizadas e acabou m modernizando o dourado, destaque para produções que combinam o tecido com ícones da moda street, como camisa jeans e legging de couro.

Os casacos tipo capa/mantôs também estarão em alta padrão comprimento mídi. Os casacos longos em sua maioria vieram em versões mais molengas do que em tecidos estruturados.

Moda inverno SPFW 2015

O marrom aparece bastante, combinado principalmente com o bege (Foto: Divulgação)

Além das tendências de moda feminina inverno 2015 em Paris, você pode conferir abaixo as tendências da moda inverno SPFW 2015:

A gola rolê, gola mais alta e o colar no modelo gargantilha estão na moda (Foto: Divulgação)
  • Amarrações e cintos marcando a cintura estarão em alta. Os looks da passarela todos foram inspirados em um shape ampulheta.
  • A calça jogging entram em cena no dia a dia em um modelo soltinho e afunila no tornozelo. O punho pode ser de elástico, num ar mais esportivo.
  • Desmontação cool – Uma combinação de peças que pareçam ser escolhidas ao acaso, sem nenhum esforço.
  • Fendas – As fendas do inverno 2015 SPFW são como lacunas nas saias com recortes assimétricos.
  • Tons terrosos – Dos beges mais claros a tons escuros de ameixa, passando pelos alaranjados.
  • Comprimentos abaixo do joelho – A temporada foi cheia de vestidos e saias em comprimentos abaixo do joelho.
  • Sobreposição – Combinação de túnicas, saias e vestidos (até os longos) com calças.
  • Alto brilho – O vinil apareceu nas passarelas em uma forma macia.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.