Menu

Beleza

Atualizado em 21 de maio de 2013, às 14:21 por Dany Negrao
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Maquiagem para Vestido Verde Dicas

Maquiagem para Vestido Verde Dicas Maquiagem para Vestido Verde Dicas

Cada ocasião pede uma roupa em particular, assim como cada roupa pede uma maquiagem específica. É preciso saber combinar as cores e estilos para brilhar em qualquer lugar. Se você tem um evento e pretende usar um vestido verde, saiba que algumas dicas de maquiagem pode te ajudar a acertar em cheio na escolha dos tons e acessórios.

O setor de maquiagem vem ganhando cada vez mais espaço, sendo assim você encontra inúmeras opções para combinar e arrasar. Se o tom é verde, saiba que há um grande leque de cores para combinar. Você pode, por exemplo, começar a brincar com o mesmo tom. Isso mesmo! Uma maquiagem verde pode ficar extremamente luxuosa com um vestido verde. É preciso tomar cuidado com os exageros e casar com o tom do vestido. O que se pode fazer também é usar um tom sobre tom, ou seja, se o vestido é um verde mais claro, use e abuse de uma sombra verde escuro. O brilho também vem fazendo sucesso, mas deve ser usado mais em eventos noturnos.

Leia algumas dicas de maquiagem para festa.

maquiagem11 Maquiagem para Vestido Verde Dicas

Não há um make up ideal para vestido verde, mas há combinações que melhoram o visual. A primeira dica é então brincar com os tons de verde. Carregue os contornos dos olhos com o lápis, delineador e rimel. Um olhar marcante faz toda a diferença. Depois é só usar as sombras verdes para o efeito que você quiser. Você pode usar apenas um tom, como pode mesclar três tons diferentes. Há ainda a possibilidade de usar três tons um do lado do outro na pálpebra, indo do mais claro para o mais escuro. É uma maquiagem super diferente que destaca o seu olhar. Dependendo do resultado dos olhos é preciso analisar os lábios. Se ficou algo muito chamativo, use apenas um batom clarinho ou mesmo um gloss. Se ficou mais leve, não deixe de usar “aquele batom”.

maquiagem23 Maquiagem para Vestido Verde Dicas

Muitas mulheres têm duvidas sobre como combinar maquiagem com vestido. Não é uma tarefa difícil, mas precisa usar a criatividade e ter noção do que não fica bem. Cada tom de pele, por exemplo, pede um tipo de maquiagem. Peles negras não ficam bem com o verde muito claro. Se você não gosta ou não tem maquiagem verde, fique tranqüila. O que muitas mulheres fazem nesse caso é usar o preto básico ou mesmo a prata. Não há como errar. A sombra preta pode ser usada para a combinação de qualquer roupa e tom, independente do horário do seu evento. Use e abuse novamente dos contornos com os acessórios em preto (rimel, lápis e delineador). Depois preencha a pálpebra com a sombra preta ou prata. Se preferir também pode fazer a combinação das duas.

maquiagem32 Maquiagem para Vestido Verde Dicas

Há ainda a opção se ousar um pouco mais. Para isso é só usar um tom bem diferente do vestido, como o vermelho. Pode parecer estranho, mas vermelho e verde combinam. Você pode muito bem usar um vestido verde e tem sombra vermelha em seus olhos. É algo super moderno e irreverente. O batom vermelho também pode entrar como um complemento do look, deixando você ainda mais linda. Essas foram algumas dicas de maquiagem para vestido verde, mas saiba que você pode inovar e arrasar com inúmeras opções de make.

 

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.