Dicas das famosas para não transformar a salada em algo calórico

Dicas das famosas para não transformar a salada em algo calórico e continuar a sua perca de peso. Muitas famosas amam comer salada, mesmo…

Por Élida Santos em 27/10/2014

Dicas das famosas para não transformar a salada em algo calórico e continuar a sua perca de peso. Muitas famosas amam comer salada, mesmo sem estar de dieta ela prioriza o seu consumo. A salada é algo que faz muito bem para a saúde e que vai fazer toda a diferença na sua vida se simplesmente aprender a consumir essa delícia todos os dias, sem distinção.

Dieta saudável e equilibrada (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Dieta de Famosas | Sabrina Sato, Aline Moraes, Sheila Carvalho

Dicas das famosas para não transformar a salada em algo calórico

Dicas das famosas para não transformar a salada em algo calórico e ficar de bem com a sua dieta é o que não falta e olha que elas entendem bem disso, pois vivem comendo saladinhas por aí para deixar de lado a fome. As pessoas se enganam achando que comer saladinha cheia de armadilhas. Veja como não cair nessa:

Dicas das famosas para não transformar a salada em algo calórico (Foto: Divulgação)

Salada com acompanhamentos calóricos

Alguns acompanhamentos calóricos são o que acabam com a sua salada. Não adianta comer a salada para acompanhar um prato calórico. A salada deve ser consumida com o mínimo de calorias possíveis, com tudo que você tem direito no quesito sabor, mas que não faça os ponteiros da balança subirem muito.

Veja mais informações sobre: Dieta Da Água Alcalina Seguida Por Muitas Famosas

 

Saladas que vão fazer toda a diferença na sua vida (Foto: Divulgação)

Temperos com calorias

Você acha que o azeite não acrescenta calorias a sua dieta, mas na verdade ele acrescenta sim. Por mais que ele seja uma gordura boa ele ainda é gordura e merece atenção na hora de consumir esse alimento. Pense muito bem antes de encher a sua salada com esse tipo de tempero, pois ele pode fazer você ganhar peso só por consumir ele em uma quantidade exagerada.

Salada magra sempre (Foto: Divulgação)

Pão e salada

Algumas saladas vêm com um pãozinho de acompanhamento e isso acaba com a sua dieta. Por isso, pense muito bem antes de investir em consumos de carboidratos assim junto com a sua saladinha de todo dia. A salada te ajuda quando consumida com uma pitadinha de sal, com muito tempero e comendo uma variedade grande desse alimento.

Top