Melhores Cremes para Depilação

Melhores Cremes para Depilação

Tirar os pelos indesejáveis do corpo não é uma missão muito simples para uma mulher. Em algumas regiões do corpo o simples ato de…

Por Redacao em 30/03/2011

Tirar os pelos indesejáveis do corpo não é uma missão muito simples para uma mulher. Em algumas regiões do corpo o simples ato de colocar a cera depilatória quente e puxar com toda força é um verdadeiro suplício. Ter uma pele macia e livre de pelos vale qualquer sufoco de dor com ceras quentes e frias. Na hora da agonia, em uma situação de emergência, muitas vezes se recorre a lâminas e a um produto muito bem aceito no mercado que são os cremes depilatórios.

As vantagens dos cremes depilatórios são a rapidez com que remove todos os pelos, sem dor e  sem  demoras. No entanto, também existem muitas desvantagens que são a possibilidade de aparecer alguns pelos encravados na região onde foi passado o creme.

Isso ocorre porque os cremes depilatórios, ao contrário da cera, não tiram os pelos indesejados pela raiz. Estes cremes agem de forma bem superficial e apenas “arrancam” os pelos que estão visíveis mesmo. Apesar de ser deste jeito a sua atuação, ele também não agride muito a pele e nem tão pouco causam as desconfortáveis dores. Há muitas marcas destes produtos no mercado, entre elas, uma das melhores marcas de cremes depilatórios é a Veet, um produto muito recomendado por não ter  em sua composição química substâncias  que causam alergia, além de ter uma ótima fragrância. Lojas de cosméticos e farmácias são os lugares mais indicados onde comprar cremes depilatórios e com preços bem em conta, já que estes tipos de cremes chegam a custar R$ 15,00 a R$ 20,00.

Outra marca muito bem aceita no mercado também é a Depil Flash. Com várias essências, o creme depilatório da Depil Flash promete remover todos os pelos em segundos sem causar nenhum tipo de agressão a sua pele. Isso é simplesmente tudo que uma mulher deseja – rapidez e qualidade em tudo que passa no seu corpo.

Top