Veja quando usar o batom para marcar a boca

Veja quando usar o batom para marcar a boca

Veja quando usar o batom para marcar a boca e arrasar nesse verão 2015. Um batom lindo, maravilhoso e vibrante, sempre fica a cara…

Por Élida Santos em 26/11/2014

Veja quando usar o batom para marcar a boca e arrasar nesse verão 2015. Um batom lindo, maravilhoso e vibrante, sempre fica a cara do verão. O colorido na boca nem sempre te deixa de bem com a moda, é necessário saberá certinha de ficar linda e com os lábios em dia. Quando o batom é mais vibrante, o resto da composição do look deve ser bem elaborado para não ficar over.

Veja quando usar o batom para marcar a boca (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Promoção Avon Loucas Por Batom 2014

Veja quando usar o batom para marcar a boca

Veja quando usar o batom para marcar a boca no seu dia a dia. Algumas pessoas amam ficar com a boca marcada, mas acontece que nem sempre a ocasião é propícia para isso. Para o dia a dia, nem sempre é bom usar um batom com uma cor extremamente quente, mesmo porque pode ser que você se coloque em uma situação ruim com relação a sua imagem.

Escolha o batom ideal (Foto: Divulgação)

Batom para uma ida ao shopping

Uma ida ao shopping acaba te deixando de cabelo em pé na hora de escolher o batom certo? Calma que pode ser a hora de marcar a boca. Isso porque ficar com lábios lindos e evidentes em uma ida ao shopping é quase que obrigação no verão. Cores que combinem com o seu estilo podem ser utilizadas, como por exemplo o vermelho.

Batom rosa te deixa bem linda (Foto: Divulgação)

Trabalhar com lábios vibrantes

Lábios vibrantes acabam ficando lindos sempre para quem gosta de destacar a boca. O problema é não em todo local de trabalho que a pessoa fica bem vista usando um batom forte. Por isso, observe bem se o ambiente de trabalho comporta uma maquiagem mais ousada.

Escolha a make certa (Foto: Divulgação)

Veja mais informações sobre: Cor De Batom Para Morenas

E quando abusar do batom vibrante?

A hora certa de usar um batom vibrante é aquele momento em que você quer destacar somente os lábios. O maior erro da pessoa é achar que batom vibrante acaba combinando com sombra forte. Você precisa escolher qual parte dos rosto evidenciar, e com esse equilíbrio você vai fiar linda.

Top