Menu

Entretenimento

Atualizado em 13 de janeiro de 2013, às 10:18 por Dany Negrao
Você está em: MundoDasTribos > Livros do Padre Fábio de Melo

Seminarista, cantor, apresentador... Entre tantas funções, Fábio de Melo também é escritor. Confira a lista com seus livros.

Nomes cotados para Christian Grey no cinema

[11/01/2013]

Livros de J.K Rowling

[13/01/2013]

Fábio José de Melo Silva, conhecido no país inteiro como Padre Fábio de Melo, é sacerdote, professor, apresentador, artista e ainda autor de livros religiosos. Ele ficou conhecido por suas musicas que tocam os corações dos fiéis. Seu primeiro CD foi lançado em 1997, mas foi mais recentemente que ele ganhou destaque nas paradas de sucesso.

565640 Livros de Padre Fabio de Melo Livros do Padre Fábio de MeloAlém de seminarista, cantor e demais ocupações, Fábio de Melo também é escritor. (Foto: Divulgação)

Biografia de Padre Fábio de Melo

Fábio nasceu em abril de 1971, no interior de Minas Gerais. Ele é o caçula de oito filhos. Ficou nacionalmente conhecido por seu trabalho de comunicador. Sua obra de livros e CDS venderam juntas 1,8 milhão de unidades. Ele é mestre em antropologia teórica, ministrando aulas por todo o país.

Livros de Padre Fábio de Melo

Os livros escritos por padres se tornaram muito comuns aqui no Brasil, assim como as produções musicais. São palavras que trazem fé e esperança aos fiéis que buscam um estímulo novo a cada dia. Muitas obras são baseadas em superação, algo que o brasileiro busca constantemente. Esse é um dos motivos pelo qual Fábio de Melo faz tanto sucesso, ele diz o que o povo precisa e quer ouvir, palavras que trazem uma nova cor para os dias que as vezes ficam cinzas com os problemas da vida.

Seu primeiro livro – Tempo: saudades e esquecimentos – foi lançado em 2006 e tem ótimos números de vendas. O mais recente foi lançado em 2012 e leva o nome de “Orfandades – o destino das ausências”. As obras de Padre Fábio de Melo podem ser encontradas em livrarias físicas e online. Os preços são acessíveis, sem falar nos descontos e promoções, disponíveis principalmente nas lojas online.

565640 Livros de Padre Fabio de Melo1 Livros do Padre Fábio de Melo"Tempo: saudades e esquecimentos" foi o primeiro livro do padre. (Foto: Divulgação)

A seguir você confere uma lista completa com os livros de Padre Fábio de Melo. Escolha o seu e renove sua fé, assim como milhões de fiéis em todo o país.

2006 – Tempo: saudades e esquecimentos – Paulinas-COMEP

2007 – Amigo: somos muitos, mesmo sendo dois – Editora Gente

2008 – Quem Me Roubou de Mim? – Canção Nova

2008 – Mulheres de aço e de flores – Gente

2008 – Quando o sofrimento bate a sua porta – Canção Nova

2009 – Cartas entre Amigos – sobre medos contemporaneos,

com Gabriel Chalita – Ediouro

2009 – Mulheres Cheias de Graça – Ediouro

2010 – Cartas entre Amigos – sobre ganhar e perder, com Gabriel Chalita

[Editora Globo]

2011 – ” O verso e a cena – [Editora globo]

2011 – Tempo de Esperas – Editora Planeta

2012 – “Orfandades – o destino das ausências” – Editora Planeta

Leia também:

Mensagens Padre Fábio de Melo para facebook

Discos religiosos lideram o ranking dos mais vendidos