Menu

Turismo

Atualizado em 16 de março de 2011, às 21:15 por Isabella Moretti
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Intercâmbio Para O Chile, Programas, Preços

intercambio para o chile programas preços Intercâmbio Para O Chile, Programas, Preços

O Chile é um país repleto de encantos e que promete oferecer muitas opções de entretenimento aos turistas. Quem passa uma temporada em território chileno entra em contato com paisagens deslumbrante e também pode aproveitar o agito de cidades badalas como Santiago. Considerado um dos países mais desenvolvidos da América Latina, o Chile atrai estudantes todos os anos.

As pessoas que visitam o Chile encontram alternativas de passeios na região durante todos os meses do ano. O país é acolhedor a sua maneira, tanto nos centros comerciais das grandes cidades como também nas áreas mais afastadas. Visitar o Chile é uma oportunidade de admirar cenários definitivamente paradisíacos, que vão desde montanhas congeladas a desertos.

Os programas de intercâmbio para o Chile correspondem a uma ótima idéia para quem deseja fazer uma viagem internacional. Além de o país integrar a América do Sul e estar próximo ao Brasil, ele também conta com ótimos institutos de ensino de idiomas. Quem viaja para o Chile tem bons motivos para aprender o espanhol e desenvolver a fala no convívio com os nativos.

Além de estudar e trabalhar, o intercambista deve conhecer o roteiro turístico do território chileno. Caso o programa de intercâmbio seja durante a temporada de inverno, vale a pena conhecer as estações de esqui Valle Nevado, Portillo e Termas de Chillán. Os turistas terão a oportunidade de praticar esportes de inverno e apreciar cenários estonteantes.

Santiago costuma ser o principal destino dos intercambistas, afinal, a cidade apresenta vários bares, restaurantes, hotéis, escolas e centros comerciais. Os teatros e clubes noturnos de salsa costumam animar a noite de muitos visitantes da capital chilena. Para estudar espanhol em Santiago, o intercambista escolhe entre aulas particulares ou em grupo.

A viagem de intercâmbio para o Chile com a finalidade de estudos é bastante procurada pelos brasileiros, especialmente aqueles que desejam praticar um novo idioma. Na modalidade tradicional ou intensiva, o curso de espanhol promete tornar a experiência de intercâmbio ainda mais gratificante.

Em algumas operadoras de intercâmbio, as pessoas encontram total liberdade para montar o pacote e escolher o perfil da viagem. Há quem prefira fazer curso, mas há também quem opte pelo estágio. Os preços dos intercâmbios para o Chile variam de acordo com o programa, mas normalmente podem ser pagos parcelados. Conheça algumas opções do site Study Global.