Cruzeiros Abril 2011 Brasil

Com a consolidação e melhoria da economia brasileira, o turismo nacional, atualmente, disponibiliza os mais variados destinos e formatos de viagens a diversas classes…

Cruzeiros abril 2011 Brasil

Com a consolidação e melhoria da economia brasileira, o turismo nacional, atualmente, disponibiliza os mais variados destinos e formatos de viagens a diversas classes sociais. Uma das opções muito procuradas ultimamente é a de cruzeiros nacionais.

Diversas opções e preços estão disponíveis para quem quer realizar este passeio de diversos formatos disponíveis.  Opções online podem ser conferidas por sites como o Cruzeiros Marítimos Travel (www.cruzeiros.marítimos.travel). A página oferece muitas informações a cerca de passeios nacionais e internacionais através das companhias marítimas.

Pela lista do site é possível consultar as melhores opções disponíveis nas rotas pelo Brasil, com datas para diversos meses no ano. Dentre a lista, os preços começam de US$ 229 por pessoa.

O Submarino Viagens também traz, na sua página virtual, um rápido sistema de busca para cruzeiros marítimos, além de sugestões com a lista de Top ofertas de Cruzeiros. O site é fácil de usar e bastante dinâmico, com um serviço em 5 passos (escolher o cruzeiro, data de saída, cabine, deck e fechamento do pedido).

Enquanto o site Cruzeiro é aqui (www.cruzeiroeaqui.com.br) oferece, atualmente, sete opções de passeios pelo Brasil (algumas com paradas internacionais), todos com datas de partida em Abril de 2011, os preços vão a partir de U$ 349,00 + taxas por pessoa.

Já o site Que tal viajar?, disponível através do endereço www.quetalviajar.com,  apresenta diversas opções de cruzeiros em abril, todos para o Brasil. A página traz uma lista traz opções de diversas datas no mês de abril de 2011.

As mais famosas companhias marítimas como Costa, CVC, Ibero Cruzeiros, MSC e Royal Caribbean também possuem seus websites para que todas as dúvidas de serviços sejam consultadas.

Continuar Lendo  Cruzeiro Alexandre Pires 2015 - Navio Zenith

Uma dica é: verifique o conteúdo programático do seu passeio para que não haja surpresas. Diversos cruzeiros são direcionados a um público específico, como jovens, terceira idade, entre outros. Atente-se a todos os detalhes com a sua agência de viagem.

Top