Viagem para Serra Gaúcha CVC

Quem gosta de frio encontra na Viagem para Serra Gaúcha CVC a oportunidade de curtir a baixa temperatura com uma paisagem incrível e natural…

Por Redacao em 18/05/2015

Quem gosta de frio encontra na Viagem para Serra Gaúcha CVC a oportunidade de curtir a baixa temperatura com uma paisagem incrível e natural envolvendo montanhas, colinas, vales, rios e morros de um grupo de exatamente 47 cidades.  É um espetáculo a céu aberto que todos podem curtir acompanhados por um delicioso e tradicional vinho gaúcho, referência nacional e até mundial da bebida provinda da uva.

Viagem para Serra Gaúcha CVC

Ir à mais famosa serra do País sem aproveitar o vinho, é como ir a Paris sem visitar a torre Eiffel. Por isso, na Viagem para Serra Gaúcha CVC programe-se para conhecer boa parte da região da uva e do vinho no sul do País. Cidades como Bento Gonçalves, Flores da Cunha, Caxias do Sul, Monte Belo do Sul e Garibaldi devem ser prioridades dentro de um roteiro imenso.

Leia mais informações sobre: Roteiro De Viagem Para Serra Gaucha

Por onde começar?

Quem vai de pacote fechado com a CVC não precisa se preocupar com isso, mas é bom você conhecer as dicas e os principais pontos, a começar pelos dias que você pretende ficar por lá. Se não for muito, priorize passeis como a visitação nos parques, nas vinícolas e, claro, um belo passeio na Maria Fumaça do século 20. Neste último caso, o turista faz uma viagem de duas horas com serviço de bordo, com vista para paisagens naturais e com parada na cidade de Garibaldi.

Fique atento a documentação, ande com os itens pessoais e jamais esqueça casacos, cachecol, luvas e até tocas. O frio por lá é intenso e dependendo da época do ano, a temperatura pode chegar a 0 graus e, claro, a sensação térmica é de mais frio ainda.

Pontos turísticos

Além da Maria Fumaça e das imagens belíssimas, quem vai para a região de serra pode visitar o Museu Casa de Pedra, a Igreja Matriz São Luiz Gonzaga, o local de Caça e Pesca e o Camping Cassol, todos em diferentes municípios.

Nos parques ecológicos, o visitante pode desbravar a natureza por meio de várias atividades. Quem está por lá pode conhecer o Eco Parque Cia Aventura, o Parque de Aventura Ontrip e o Parque de Arvorismo Camboatá.

Leia mais informações sobre: Viagem Para Serra Gaucha, Hotéis, Passagens, Roteiro

Já que está frio, que tal aquecer nas águas do Balneário Rio Bello? O parque oferece além do banho, passeios e atividades e até uma área destinada aos amantes de camping, que são os locais onde um grupo de pessoas podem instalar tendas ou barracas para dormir ou até passar alguns dias.

Valores

Para embarcar nessa fria, no melhor sentido da palavra, o turista pode fechar pacotes que partem de mil reais e podem chegar a quase 3 mil reais por casal. O valor varia de acordo com o dia da viagem, hotel desejado e a quantidade de dias que ficará na região serrana. Vale lembrar que os pacotes são do mês de maio e nas épocas festivas esses valores podem sofrer um aumento significativo.

* Pacotes de viagens sujeitos a alterações de valores e a disponibilidade de acordo com as regras da empresa vendedora.

Top