Menu

TV

Atualizado em 20 de outubro de 2011, às 17:00 por Stéfany Leitão
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Inscrições abertas para testes de panicats

Letícia Carlos, ex-namorada de Richarlyson é candidata a uma das vagas de assistente de palco do “Pânico na TV!”

Mix TV programas

[19/10/2011]

Rafinha Bastos deve permanecer na Band

[20/10/2011]
297284 Panicats 2 Inscrições abertas para testes de panicats
Nicole Bahls e Juju Salimeni serão substituídas.

O programa da Rede TV, “Pânico na TV!”, está em busca de novas panicats pra substituir Juju Salimeni e Nicole Bahls. De acordo com a coluna de Leo Dias, no jornal “O Dia”, a direção do programa teria dispensado as duas assistentes de palco de vez. A demissão agora é oficial.

A publicação afirma que os testes para escolher as novas panicats já começaram. A ex-namorada do jogador de futebol Richarlyson, seria uma das fortes candidatas a vaga, já que além de ser bonita, ainda traria grande repercussão para o programa, com aquela antiga história do namoro de fachada.

Enquanto Bahls parece não se importar com o afastamento da atração, participando de trabalhos paralelos e descansando bastante, Juju Salimeni desmentiu os rumores de que teria sido mandada embora, e se irritou com a imprensa, dizendo que quando saísse realmente da atração avisaria a todos.

O afastamento das panicats ocorreu após uma discussão virtual das duas, que se arrastou durante meses. Nicole Bahls chegou a afirmar, em seu Twitter, que Juju Salimeni é macumbeira, além de chamá-la de feia. Já Juju se defendeu dizendo que Bahls é preconceituosa e que nunca usou sua religião para fazer mal a alguém.

Após o bate boca, elas foram afastadas da atração duas vezes e  perderam um contrato, com um grande patrocinador, em que cada uma levaria R$ 50 mil.