Menina Fantástica 2016, Inscrições

Saiba tudo sobre o Menina Fantástica 2016, Inscrições. Esse quadro do Fantástico foi criado especialmente para encontrar grandes talentos das passarelas. Veja como funciona…

Saiba tudo sobre o Menina Fantástica 2016, Inscrições. Esse quadro do Fantástico foi criado especialmente para encontrar grandes talentos das passarelas. Veja como funciona a atração e como participar das seletivas.

Menina Fantástica 2016, Inscrições. (Foto Ilustrativa)

Muitas meninas sonham com a carreira de modelo, mas o mundo fashion é bem exigente e criterioso na hora de escolher as top models para os desfiles. Uma forma de facilitar o sucesso nessa profissão é participando do Menina Fantástica, um quadro do Fantástico que busca as melhores modelos do Brasil.

Leia mais: Roteiro Ônibus Menina Fantástica: Veja as Datas e Cidades

Menina Fantástica 2016, Inscrições

Ainda não há uma confirmação sobre o Menina Fantástica 2016, Inscrições. Em todo caso, se o Fantástico resolver relançar o quadro, as inscrições serão abertas para todo o Brasil. Se seguir o formato adotado em 2012, as meninas interessadas poderão se inscrever através da internet, através do site do Fantástico.

Regina Krilow venceu a primeira edição do Menina Fantástica. (Foto Ilustrativa)

Outra forma de se inscrever no programa é indo até o ônibus do Menina Fantástica, que a cada edição percorre as principais cidades brasileiras. As etapas regionais acontecem em cidades como São Paulo, Porto Alegre, Florianópolis, Fortaleza, entre outras capitais. Se o concurso 2016 realmente acontecer, o roteiro completo dos ônibus será disponibilizado.

Como funciona o Menina Fantástica?

O concurso é para meninas de 15 a 24 anos. (Foto Ilustrativa)

O concurso Menina Fantástica é considerado um dos mais populares do Brasil. Ele é realizado graças à parceria firmada entre a agência Mega Models com a Rede Globo. A atração é composta por fases e apenas meninas de 15 a 24 anos podem participar. Primeiro o ônibus do quadro percorre as principais cidades do Brasil, para que os olheiros possam avaliar as meninas que sonham com a carreira de modelo. Mais de 1 milhão de garotas participam dessa etapa a cada edição do quadro.

Continuar Lendo  Rede Globo considera Juliana Paes velha para viver Gabriela

Saiba mais: Menina Fantástica: Conheça a grande vencedora

A segunda etapa consiste nas pré-seletivas, ou seja, as meninas selecionadas pelos olheiros passam por uma triagem ainda mais rigorosa. Em média acontecem 15 seleções estaduais/regionais, buscando dessa forma meninas de diferentes lugares do país.

O ônibus percorre o Brasil com olheiros. (Foto Ilustrativa)

Somente 50 candidatas garantem a participação na grande semifinal do concurso. As etapas finais são transmitidas pelo Fantástico e as meninas precisam enfrentar uma série de desafios para provar o talento que possuem. A grande vencedora ganha um prêmio em contrato com a agência Mega, uma das maiores do Brasil.

Veja também: Como ser modelo passo a passo

Ainda não há informações claras sobre Menina Fantástica 2016, Inscrições. A última edição do quadro aconteceu em 2012, por isso não se sabe ao certo se ele voltará a fazer parte da programação do Fantástico. De qualquer forma, vale à pena ir preparando o book para uma possível retomada da atração. Continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre TV.

 

Top