Menu

Saúde

Atualizado em 26 de fevereiro de 2010, às 11:03 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Ingredientes da Ração Humana – Dieta para Emagrecer

Ingredientes da Ração Humana: Não é novidade que vivemos em um tempo em que a estética ocupa um grande espaço na cabeça das pessoas, tanto homens quanto mulheres. Entretanto as mulheres são grandes vítimas dessa corrida pelo corpo perfeito e muitas vezes o buscam em detrimento da própria saúde, buscam ingredientes para emagrecer milagrosos e se jogam em regimes malucos achando que vão conquistar o corpo dos sonhos, mas isso dificilmente acontece e, quando acontece, o efeito sanfona não tarda a acontecer!

racao humana dieta 300x250 Ingredientes da Ração Humana   Dieta para Emagrecer

Provavelmente, esta fixação pela imagem e pelo corpo é um dos motivos para que vejamos tantos programas e matérias que alertam para os perigos dos regimes sem acompanhamento médico e dos distúrbios alimentares que são causados por essa busca incessante pela magreza. Um dos programas mais recentes sobre peso, cuidados e regimes foi apresentado no Globo Repórter, em que foi falado muito sobre a chamada ração humana, um complemento adotado por muitos brasileiros.

São muitos os ingredientes para ração humana, mas o motivo para que tantos brasileiros estejam se tornando adeptos dessa receita é um só: os ingredientes da ração humana emagrecem ou, ao menos, facilitam nesse processo. A pergunta que paira no ar é: quais são os ingredientes da ração humana tão light que auxiliam as pessoas a chegar até o sonhado objetivo de perder peso?

Os ingredientes da ração humana para emagrecer são os seguintes:

Você vai precisar de soja em pó, farelo de trigo e de aveia, 500g de cada um, além de, gergelim, linhaça dourada, levedo de cerveja, guaraná em pó, gérmen de trigo, quinua, açúcar mascavo, gelatina sem sabor, farinha de maracujá e cacau em pó, sendo 100g de cada um dos ingredientes, daí é só misturar tudo e tomar com leite, iogurte, suco ou o eu você preferir.

O melhor dessa receita é que você vai consumir os ingredientes para emagrecer, mas, por conseqüência, vai trazer muitos benefícios para sua saúde, sem fazer você enfrentar as loucuras dos regimes que aparecem por ai!

A questão é a mesma: optando por utilizar a famosa ração humana ou ao é sempre indispensável atrelar uma alimentação balanceada a exercícios físicos, como caminhar ou andar de bicicleta. Ao fazer exercícios físicos que exijam mais esforço do seu corpo tenha sempre acompanhamento de um profissional e, ao iniciar um regime ou reeducação alimentar consulte um médico para emagrecer com saúde.

A categoria Saúde do portal Mundodastribos.com é um espaço informativo de divulgação e educação sobre os temas relacionados à saúde, nutrição e bem-estar, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento, sem antes consultar um profissional de saúde.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.