Você está em: MundoDasTribos > Mulher > Beleza > Fotos de Cortes de Cabelos de Jovens Emos

Fotos de Cortes de Cabelos de Jovens Emos

Emos é uma tribo de jovens na qual são muito sentimentais, carinhosos, sentem e dão amor e o que os diferenciam dos demais, são o modo como se vestem e o corte de cabelos. As franjas ficam sempre em evidência e tanto os meninos como as meninas usam mostrando, sua força, personalidade e muito estilo.
Os modelos de cortes se renovam a cada dia sempre tem coisa nova rs. Os cabelos podem ser pretos, castanhos claros, escuros, loiros e até mesmo coloridos como roxo, verde, rosa e outros. Eles podem ser repicados, bagunçados com franja lambida ou não.

A banda NX Zero tem um estilo bem parecido com o que e usado pelos emos, e este esta virando uma mania entre os jovens, seja menina ou menino não importa.
O importante é criar e abusar dos cortes, estilos serem diferente ser você mesmo, saia com o pessoal da sua tribo, se maquie e produza mostrando o que verdadeiramente são.

Plantem de o que é bom ate hoje nunca ouvi comentários de que alguém relacionada a jovens relacionados a esta tribo estivesse envolvido com brigas, desentendimentos ou coisa assim, “tribos” como está deveriam existir para semear sentimentos de paz.
Veja as fotos de cortes de cabelos emo neste site www.blog.fenon.com.br, os cortes são bem legais e caso esteja querendo fazer grandes mudanças que tal agora?

Recomendado para você
Beleza

Maquiagem anos 90 – Fotos e Dicas

Beleza

Dicas para o penteado durar mais

Beleza

Tatuagem maori – Significado, Fotos

Beleza

Cortes de Cabelo para o Inverno 2017: 10 opções incríveis para usar

Comentários
  1. ZÉ PEQUENO disse:

    aa , cara ameei tdos as fts =]

  2. blackside disse:

    Portimão- algarve a BLACKSIDE a loja gotica, emo, punk e metaleira , artigos da new rock, acessorios tatoos e pircings estamos junto ao parque de estacionamento da Alameda
    aparece!

  3. Cladia disse:

    Muiito massa♥

    ~~’

    Lokos*-*

  4. edmara disse:

    ‘adoro meu estilo e nao mudo por nada”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *