Cosméticos brasileiros da L’Occitane

O Brasil é um país cheio de belezas naturais e uma flora riquíssima, que nos últimos tempos passou a chamar a atenção de grandes…

O Brasil é um país cheio de belezas naturais e uma flora riquíssima, que nos últimos tempos passou a chamar a atenção de grandes fabricantes de cosméticos, como a Natura, que conta com uma linha de produtos feita somente com sementes da Amazônia, além de marcas internacionais, que também aderiram essas sementes para fabricação de diversos produtos de beleza.

A L’Occitane uma das marcas de cosméticos mais respeitadas do mundo, acaba de lançar a a marca L’Occitane Au Brésil, que irá comercializar cosméticos fabricados em solo brasileiro, e o melhor, feitos com ingredientes naturais encontrados em nosso País.

L'Occitane (Foto: Divulgação)

L’Occitane Au Brésil

A L’Occitane Au Brésil surgiu depois que de Oliver Brassaun, fundador da L’Occitane, viajou pelo Brasil, passeando por suas florestas e ao longo do litoral brasileiro, onde pode observar toda a diversidade local e se encantar com tantas plantas nativas de nosso país.  De acordo com Oliver, ele se sentiu extasiado com tanta exuberância, e então, depois de mais de dois anos de pesquisas e desenvolvimentos de produtos teste, nasceu essa grande novidade que promete trazer muitos benefícios ao público brasileiro.

As linhas de produtos da L’Occitane Au Brésil são inspiradas nos principais biomas nacionais: a Amazônia, o Cerrado, o Pantanal, a Caatinga, a mata Atlântica e a mata de Araucária. Cada um destes biomas foi explorado minuciosamente pela marca, para que ingredientes que ainda não haviam sido usados no setor de cosméticos fossem descobertos e criassem novas linhas de produtos exclusivas, como no caso do Jenipapo e do Mandacaru. O lançamento das linhas ocorrerá em 15 de maio.

Saiba mais sobre nutricosméticos

Cosméticos brasilerios da L'Occitane (Foto: Divulgação)

Onde comprar

Inicialmente, os novos produtos serão vendidos através de lojas virtuais em sites de cosmético, como a Sephora, além de estar presente nas lojas físicas da L’Occitane, em um espaço criado especialmente para ela que foi desenvolvido por Marcelo Rosenbaum. Ao longo deste ano, novos quiosques e lojas próprias para a marca brasileira serão instalados em shoppings. A melhor noticia disso tudo, é que como os ingredientes e produtos são nacionais, a linha deverá alcançar um valor 30% inferior aos produtos convencionais da marca, tudo por estarem feitos em nosso País.

Linha deve custar 30% mais barato. (Foto: Divulgação)

Coleção de esmaltes Colorama Forma em Cor

Leia Também:  5 formas de não quebrar o cabelo ao penteá-lo

Top