Tratamentos para calvície feminina

Tratamentos para calvície feminina estão aparecendo no mercado para salvar mulheres que sofrem desse mal! A queda de cabelo parece algo típico dos homens,…

Por Élida Santos em 12/09/2014

Tratamentos para calvície feminina estão aparecendo no mercado para salvar mulheres que sofrem desse mal! A queda de cabelo parece algo típico dos homens, mas acontece que a cada dia que passa mais mulheres estão sofrendo com isso. Acredita-se que mais de 50% das mulheres acima de 40 anos sofre com a calvície. Isso porque é nessa idade que as mudanças hormonais acabam afetando a crescimento e a força do cabelo, originando em quedas. A calvície pode ser causada por questões hormonais e até genéticas, mas tem tratamentos bem eficientes no mercado para quem está com esse problema.

Tratamentos para calvície feminina (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Calvicie Feminina, Causas, Tratamento, Tem Cura

Tratamentos para calvície feminina

Tratamentos para calvície feminina podem custar mais caro do que muitas mulheres gostariam, mas acontece que para muitas é essencial se livrar do mal, custe o que custar. Às vezes o cabelo está caindo por uma deficiência nutricional e até pelo estresse do dia a dia. Desse modo, fica mais simples resolver o problema de calvície.

Tratamentos para calvície feminina são essenciais (Foto: Divulgação)

Recuperação dos fios

Aparelhos a laser e tratamentos como a mesoterapia são o suficiente para fazer com que as mulheres voltem a ter mais cabelos. Além disso, alguns medicamentos e suplementações alimentares são usados para minimizar os efeitos. E enquanto o tratamento não faz efeito, as mulheres podem usar alguns truques para parecer ter mais cabelo do que realmente tem, e em casos extremos elas podem usar perucas.

Cuida da sua alimentação também para não perder cabelo (Foto: Divulgação)

Veja mais informações sobre: Calvície Feminina: Causas, Tratamento

Mas não adianta querer tomar nenhuma atitude sozinha, pois é necessário procurar um médico de qualidade que possa te auxiliar na busca de um tratamento eficiente e diferenciado. O médico é quem vai determinar qual o melhor tratamento para o seu caso após a realização de vários exames para identificação da origem da calvície.

Top