Menu

Beleza

Atualizado em 7 de maio de 2010, às 0:31 por Dany Negrao
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Esmaltes Cores Fortes

Esmaltes Cores Fortes Esmaltes Cores Fortes

O esmalte se tornou um item indispensável na vida de toda mulher vaidosa. Estar sempre bela e arrumada é a meta de muitas delas. Algumas preferem as cores mais claras, como o Renda da Risque, cor tão famosa nos dias de hoje. Mas a maioria das mulheres preferem as cores escuras, cores fortes, como o preto, marrom, vinho e assim por diante.

Tons mais escuros tem sinônimo de poder e sedução e por esse motivo são tão favoritos. Cores fortes nem sempre significam cores escuras. Pensando nisso é que algumas marcas estão lançando cores claras, mas que ganham um enorme destaque em qualquer hora do dia. Entre alguns esmaltes cores fortes podemos citar: Cabaret  – Risque, Conhaque  – Colorama, Obsessão – Risque, Inveja Boa – Risque e Sedução – Avon. Não são tons escuros, mas sim intensos e fortes.

Os esmaltes cores vivas fizeram um enorme sucesso nesse verão e por isso pretendem continuar com tudo nos dias mais frios. Marcas como Impala, Colorama e Risque lançaram cores totalmente diferentes e inusitadas. Algumas já se preparam para o outono inverno e lançaram cores que mais combinam com essas estações.

A Impala, por exemplo, ainda continua com força total com suas cores de verão. São esmaltes fluorescentes que podem ser usados durante o dia e também durante a noite. Essa coleção é um exemplo de cores vivas, fortes, mas não necessariamente escuras.

As tendências de esmalte 2010 seguem as novidades do mundo da moda. O colorido está altamente presente tanto na moda verão quanto inverno. Use e abuse do rosa, amarelo, verde, roxo, azul e muito mais. Se você não é tão fã de cores assim, mas gosta de cores fortes, aí você pode apostar nos tons mais escuros.

As marcas, como a Risque, trazem diferentes cores que se aproximam do vermelho queimado e do vinho. As cores esmaltes Risque dessa nova coleção trazem também opções foscas, esmaltes sem brilho. São bem diferentes e por isso chamam a atenção pelo inusitado.

As cores de esmalte para o inverno são as mais diferentes. Não há regras para 2010 e 2011. Celebridades e famosas estão apostando nas cores mais diferentes que você possa imaginar. Não se reprima e use todas as cores que mais desejar e gostar. Aí vão algumas dicas de esmaltes de cores fortes para você arrasar em qualquer estação e a qualquer hora do dia: Jabuticaba – Colorama, Ruby – Risque, Carmin – Risque, 7 vermelhos capitais – Risque, entre outros.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.