Menu

Novelas

Atualizado em 20 de novembro de 2011, às 8:05 por Sueli Araujo ()
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Em “A Vida da Gente”, após sair do coma, Ana trai Manu com Rodrigo

Tenista entende a situação de Manu, mas não consegue se afastar de Rodrigo e fica com o marido da irmã.

As próximas novelas da programação da Globo

[18/11/2011]

Camila Morgado será a protagonista de “Avenida Brasil”

[20/11/2011]

327593 1321307475726 manu e ana Em “A Vida da Gente”, após sair do coma, Ana trai Manu com Rodrigo

A tenista Ana (Fernanda Vasconcelos) irá acordar do estado vegetativo no qual esteve durante cinco anos, no episódio que vai ao ar na próxima segunda-feira (21). Ao descobrir que a irmã está casada com seu ex-namorado Rodrigo (Rafael Cardoso), através das mentiras contadas por Eva (Ana Beatriz Nogueira), Ana chega a ficar brava com a irmã.

Quando Eva diz a Ana que Manu (Marjorie Estiano) roubou sua vida, seu namorado e sua filha, Ana fica em choque e chegar a passar mal. Após conversar com a irmã, Ana entende que Manu e Rodrigo acabaram se aproximando enquanto cuidavam de sua filha, e a ex-tenista diz que não há problema na relação dos dois.

De acordo com o jornal Extra, Manu chega a dizer que se afastará de Rodrigo, sentindo-se culpada pelo acidente da irmã, mas Ana diz que não é necessário e que a paixão que sentia por Rodrigo ficou no passado.

Até aí tudo corria bem, mas ao se reencontrarem, Ana e Rodrigo não conseguem segurar o que sentem, os dois acabam ficando e percebem que o amor entre eles apenas esteve adormecido. Pouco depois, Manu descobre a traição por parte do marido e da irmã, e decide abandonar Rodrigo, além de cortar a relação com Ana.